Powered By Blogger

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Passeio BTT XL - Assalto ao Mendro

A imagem pode conter: céu, texto, ar livre e natureza
Passeio BTT XL - 12 de Janeiro 2020 .

Percurso com sensivelmente 90 km e com um acumulado de cerca de 1100 m +,com inicio e fim em Beja junto a sede do Despertar Sporting Clube.
Nos primeiros kms atravessa estradões e estradas agrícolas alcatroadas, seguindo na direcção da  serra do Mendro. Pelo caminho subimos à Ermida de Santo António dos Açores,e após um percurso pelo Montado chegamos às Antenas do Mendro. O regresso faz-se pelo caminho em direcção à aldeia de Alcaria da Serra para regressar a Beja  por caminhos agrícolas rodeados de olivais, pomares de Amendoeiras .

O passeio terá passagem pela vila de Cuba aos 21 km,Ermida de santo António aos 30 km ,Vila de Frades aos 33 km,topo da serra do Mendro aos 43 km (ponto mais alto) ,Alcaria da Serra aos 53 km, Selmes aos 59 km e final em Beja no mesmo local de partida .
(Nas aldeias os atletas poderão reabastecer sólidos e liquidos)

(Se houver necessidade de ajustar o percurso para atletas com menos capacidade física participarem se pode arranjar forma dos mesmos fazerem só metade do percurso (a partir dos 43 km) 

De seguida teremos os banhos e almoço convívio em local a combinar (assim que tivermos confirmação dos valores do almoço publicamos na página) confirmação da inscrição \ almoço com o Adelino Damião.

(O Passeio BTT XL surge na sequência do convite do grupo de BTT de Olivenza para a participação dos atletas do Despertar no seu passeio de final de ano - que ocorreu a dia 28 de Dezembro de 2019)
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.