Powered By Blogger

domingo, 4 de julho de 2021

ALIVE Fitness Club Santo Tirs

 "Era muito magra e gostava de fazer desporto mas não praticava porque me sentia insegura em relação à minha imagem.


Quando o ALIVE abriu na Trofa, decidi inscrever-me para me ajudar a superar a falta de autoestima. Inicialmente comecei a praticar musculação, mas quando experimentei uma aula de Spinning, ganhei paixão por esta modalidade e nunca mais parei.

O desporto fez-me mudar fisicamente e também a minha atitude para comigo e para com as outras pessoas.
O ALIVE tem um ambiente familiar e treinar cá é como estar em casa.
Devido à pandemia, fui obrigada a parar de treinar e saí do ALIVE, mas eu acabei por voltar porque não conseguia estar parada e sentia muita falta desta "família"."
(Tânia Marques, 34 anos, Operária Fabril, Sócia ALIVE desde 2017)
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.