Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

2FO Roost Canvas: os novos sapatos casuais e de BTT da Specialized

 Se usas pedais de plataforma e pretendes uns sapatos confortáveis, resistentes, eficientes e que tenham estilo para também poderem ser usados no dia a dia, toma nota destes 2FO.


Não é a primeira vez que a Specialized lança no mercado sapatos de BTT para pedais de plataforma, mas estes 2FO Roost Canvas assemelham-se mais a sapatos casuais do que a verdadeiro calçado de BTT.

No entanto, o seu design esconde um conjunto de tecnologias e mais valias específicas que desmentem aquilo que os nossos olhem presenciam. Os 2FO combinam uma parte superior em tela, uma sola intermédia amortecida com espuma EVA e ajuste relaxado, para criar um sapato que não perde a sua frescura. Além disso, incluem a sola de borracha SlipNot ST, que oferece uma aderência aos pedais muito elevada em qualquer situação.

Estes são os principais destaques:

  • Construção das solas e palmilhas segundo estudos Body Geometry, desenhados e testados cientificamente para aumentar a potência, aumentar a eficiência e reduzir a probabilidade de lesão, otimizando o alinhamento da anca, joelho e pé.
  • Sola de borracha ST SlipNot para aderência e ligação ao pedal inigualável.
  • Parte superior em tela e tecido, com proteção adicional.
  • Sola intermédia em espuma EVA para maior conforto e absorção dos impactos.
  • Ajuste relaxado, para um equilíbrio entre a boa sensação de pedalada e conforto fora da bicicleta.
  • Peso aproximado: 360g (1/2 par, Tam. 42)

Estes sapatos estão disponíveis do tamanho 39 ao 49 em duas cores distintas e custam 130€. Poderás saber mais detalhes clicando aqui

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.