-Cormac Todd É a discussão antiga, uma construção social constritiva que reprime o individualismo, impondo padrões de beleza inatingíveis.
Este modelo de opressão manifestou-se em muitas facetas da sociedade, mas nenhuma como a máquina da moda e da cultura pop.
Mesmo na era da antiga Hollywood, quando se acreditava que as imagens retratavam a “beleza natural”, ainda tínhamos a “Máquina de Retoque de Adão”, apelidada de photoshop dos anos 90. Isso, juntamente com um subterfúgio de cirurgia plástica, pílulas dietéticas e botox, estabelecem as bases que perpetuam o padrão de beleza inatingível ao qual estamos acostumados agora.
Foto de Joan Crawford editada com a máquina de retoque de Adams
Mas a maré está mudando o meu magnata da beleza.
Há apenas dez anos, esses parâmetros supressivos de lantejoulas, que sufocavam a confiança do corpo tanto para mulheres quanto para homens, não foram sequer identificados. Hoje, embora ainda haja um longo caminho a percorrer, temos, sem dúvida, visto um aumento no desafio desses ideais.
A tão esperada rebelião do amor-próprio contra a cultura popular é incorporada sem esforço pela requintada Ashley Graham. Na sexta-feira, o modelo de capa da Maxim e da Sports Illustrated Swimsuit Edition postou uma foto no instagram promovendo a imagem corporal positiva.
Esta foto contou com Graham jovial no ciclismo através da vida celulite e tudo.
MM
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