Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Loira anda de bike com saia curta.

Segundo a polícia de Nova York, a gata turista holandesa poderia causar “estrago”

Reprodução/Daily Mail Passível de prisão perpétua, hein? (Lá em casa...)
Se você está andando pela rua e encontra uma turista holandesa, loirona, andando de bicicleta com uma saia curta, o que você faz?
Esse policial de Nova York não teve a mesma reação que você, acredito. Ele achou a cena muito “perigosa” e deu uma enquadrado na moça.
O problemão aconteceu em 3 de maio com Jasmijn Rijcken, de 31 anos, a loiraça em questão.
Saia cinza e botas marrons, como ela mesmo diz, e muita pele à mostra, como teria dito o policial. Ela falou ao New York Daily News.
- Ele disse que era muito perturbador, e que estaria distraindo os carros e que isso é perigoso. Eu achei que ele estava brincando, mas ele ficou bravo e pediu meus documentos.
Jasmijn não foi multada.
- Eu não achei, por um segundo sequer, que minha roupa pudesse ser ameaçadora ou perturbadora.
Detalhe: a garota é gerente em uma companhia de bicicletas de Amsterdã. Ela estava em Nova York para um evento de bikes.
- Eu estava voltando para o hotel quando aconteceu. Eu coloquei calças. Não quero me meter em problemas de novo.
Fonte: R7.com

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.