Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

4ª Maratona BTT Veiros – Etz.


A VEIROPEDAL – ASSOCIAÇÃO DE BTT E CICLOTURISMO –VEIROS BIKE TEAM (VBT) convida-vos a participar na 4ª Maratona BTT Veiros – Etz, que terá lugar na vizinha e amiga vila de Veiros – Estremoz, no próximo dia 20 de Maio de 2012.
Através da realização deste evento e da vossa participação, a VBT procurará desenvolver e incentivar a prática desta modalidade desportiva entre a população de Veiros, mais e menos jovens.
Todos nós contribuiremos para tornar este dia, um momento de saudável convívio entre todos os amantes do BTT e de puro contacto com a natureza neste “pedaço” de Alentejo. A vossa participação será também um importante contributo para ajudar a Filipa (PIPA) a ter um futuro melhor. A PIPA é uma princesa de dois anos de idade, filha de um amigo que, tal como nós, nutre a “paixão” pelo BTT. A Filipa é uma menina com necessidades especiais, residente em Estremoz, à qual irá ser doada a verba resultante da realização deste evento.
As acolhedoras e simpáticas “gentes” de Veiros saberão receber com alegria os amantes desta prática, que percorrerão trilhos e campos de paisagens deslumbrantes, proporcionando momentos inesquecíveis.

A vila de Veiros espera por vós.

Podem consultar o site da prova e realizar a vossa inscrição em: http://www.veirosbt.com/

Boas pedaladas e até breve.
Esperamos por vós,

Veiros Bike Team

Boas Pedaladas
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.