Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Colnago apresenta bikes especiais.


Colnago feita para homenagear Marco Simoncelli, piloto de Moto GP que morreu em 2011
A Colnago levou suas novidades ao EICMA, sigla da Esposizione Internazionale del Motociclo, em Milão, na Itália, (15 de novembro) e foi até  (18 de novembro).
Bicicleta que festeja a equipe Maipei
Entre as bikes está a Mapei C59, que homenageia a equipe Mapei, patrocinada durante a década de 90 pela fabricante italiana. A parceria terminou em 2002, mas rendeu muitas vitórias, algumas delas memoráveis, como a de Franco Ballerini na edição de 1996 da clássica Paris-Roubaix, que pedalava uma C40. Ciclistas celebrados, como Cadel Evans, Jan Ullrich e Mario Copillini também já pedalaram bikes da marca.
Detalhe da pintura da Colnago de Simoncelli, que será leiloada
Outra bicicleta especial é que foi feita para homenagear Marco Simoncelli, motociclista que morreu tragicamente após um acidente no Grande Prêmio da Malásia, em 2011. A bicicleta, única, foi doada para a fundação que leva o seu nome e será  leiloada. A peça leva uma pintura especial e o número 58, usado por Simoncelli.
O piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso também ganhou uma bike
Outro piloto, dessa vez de Fórmula 1, festejado pela Colnago é Fernando Alonso, que ganhou uma bike em parcria com a Ferrari.
Sobre a participação da marca na feira, Alessandro Colnago, gerente de marketing da marca e neto do fundador, Ernesto Colnago, mostra seu objetivo. “Este é um novo começo para a Colnago. Queremos aumentar o número de pessoas que conhecem a marca e esse é um dos shows de maior prestígio no mundo, perfeito para atrair o cliente exigente”, afirma.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.