Powered By Blogger

sábado, 7 de junho de 2014

3º PASSEIO ADEGA MAYOR.


**********NOVO PERCURSO**********


PROGRAMA
...

07h00: Recepção dos participantes no Parque de Estacionamento da NovaDelta. Entrega do saco de brinde e senha / pulseira para o almoço.

Nota: Guarde preciosamente a sua senha, esta garante o seu lugar para o almoço e ainda habilitação para o sorteio de prémios.

08h00: Coffee break e briefing na Adega Mayor.

08h30: Início do Passeio.

Partida da Adega Mayor, anunciada pela Dr.ª Rita Nabeiro.

A meio do percurso: paragem no Jardim de Campo Maior, para recargar energias!

Chegada – Adega Mayor

Lavagem das Bikes (Zona Lavagem)

Duche (Zona Balneários NovaDelta)

13h30: Almoço na Quinta das Argamassas.

Sorteio de Prémios Delta & Adega Mayor.

ENOTURISMO

15h30: Visita Guiada à Adega Mayor com degustação de Vinho. Prova das novas colheitas.

Indicações:

ADEGA MAYOR Herdade das Argamassas | 7370-171 Campo Maior | Tel.:268 699 440

Organização: Nuno Vacas (964730312)

Coordenadas GPS: 39º02’50.58”N 7º05’43.75”W




REGULAMENTO

Organização

1. A organização deste passeio encontra-se integrada no Aniversário “Adega Mayor” da responsabilidade do

Enoturismo da Adega Mayor e realiza-se no dia 22 de Junho 2014.

2. Este passeio não tem qualquer cariz competitivo, tem como principais objectivos, promover o bem-estar físico e o convívio entre os participantes, e atrair mais pessoas para a prática da modalidade.

Participantes

1. Podem participar pessoas de todas as idades e sexos.

2. Os participantes devem respeitar os horários estabelecidos, para que se possam confirmar as inscrições e a saída seja feita à hora prevista.

3. É obrigatório o uso do capacete, devidamente colocado, durante todo o percurso.

4. A inscrição de qualquer participante pressupõe a aceitação de forma incondicional do presente regulamento.

5. Devem respeitar o percurso e os guias e não andar em sentido contrário.

6. Devem respeitar e salvaguardar o meio ambiente rolando pelo percurso e evitar provocar poluição, não deixando lixo nos locais de passagem e imediações.

Inscrições/Informações

1. Todos os participantes devem ler o regulamento antes de preencher e entregar a ficha de inscrição. Estão disponíveis em
http://www.barbarisbtt.net/

2. A data limite de aceitação de inscrições será até às 18h00 do dia 18 de Junho 2014. Não serão aceite inscrições no próprio dia.

3. Na inscrição está incluído o almoço, banho quente, lavagem bikes, seguro, reforço, T-shirt, lembranças, sorteio de prémios.

4. A organização garante a entrega das T-shirts com o tamanho correcto, pedido pelos participantes, que se inscrevam até dia 15 de Junho, a partir desta data terão que se sujeitar aos tamanhos existentes.

5. As inscrições serão limitadas a 150 participantes.

6. As inscrições por participante têm o valor de: BTTista 18€ | Sem almoço 8€ | Acompanhantes 12€

1. As inscrições só serão válidas após entrega de ficha de inscrição e envio de comprovativo de pagamento, indicando o nome e o nº do BI / Cartão de Cidadão do(s) inscrito(s) a qual corresponde; Por e-mail: enoturismo@adegamayor.pt ou por correio:

Adega Mayor – Enoturismo - Herdade das Argamassas, 7370 -171 Campo Maior

Transferência Bancária – NIB (envio obrigatório de comprovativo) - Não são aceites Cheque Bancários. NIB Banco BPI: 0010 0000 34843 290001 28

NIB Banco BES: 0007 0399 00011 490002 66

2. Os participantes que por qualquer motivo faltem ao passeio, não poderão exigir a devolução do valor da inscrição.

3. Para os menores de 16 anos, é obrigatório o preenchimento do Termo de Responsabilidade, disponível abaixo, na página 3.

Percursos

1. Os percursos decorrerão por trilho, caminhos rurais, públicos e estradas municipais do nosso concelho, estando o percurso aberto à passagem de outros veículos, pelo que todos os participantes, devem respeitar as regras de trânsito do código da estrada.

2. O passeio terá 1 único percurso, com aproximadamente 35 Km de dificuldade média/baixa.

3. Existirá um ponto de abastecimento ao longo do percurso aos 20 Km

4. Existirão viaturas de apoio como forma de colmatar algum problema de ordem técnica ou física que possa ocorrer com os participantes.

5. A organização reserva-se o direito de efectuar alterações no percurso caso haja motivos que o justifiquem ou ponham em causa a segurança dos participantes.

Segurança

1. Serão disponibilizados contactos de telemóvel dos elementos da organização para qualquer emergência.

2. É obrigatório usar o capacete devidamente colocado durante todo o percurso.

3. Em determinados pontos do percurso, estarão elementos da organização identificados (GNR), com o objectivo de rectificarem/avisarem, se necessário a marcação e perigo do percurso.

4. O passeio terá o apoio de várias viaturas para acompanhamento e apoio necessário.

5. Estarão presentes os Bombeiros de Campo Maior, que prestarão assistência em caso de necessidade.

6. Aconselhamos muita atenção às placas sinalizadoras dos cruzamentos e prudência nas placas sinalizadoras de perigo.

7. O percurso está aberto ao movimento de outros veículos pelo que todos os participantes deverão obrigatoriamente respeitar as regras de trânsito.

8. Os participantes que não sigam montados na bicicleta deverão deslocar-se junto da berma do caminho e, em passagens estreitas, dar passagem quando se aproximar outro atleta.

9. Os atletas que se preparem para ultrapassar outro atleta deverão dar indicação vocal da sua passagem,

indicando o lado pelo qual passam (Direita, Esquerda, Meio). O atleta que ultrapassa deverá ter os necessários cuidados para não provocar acidentes.

10. Na eventualidade de algum participante se perder, deverá regressar atrás até encontrar a marcação oficial e/ou contactar a organização.

11. Recomendamos o uso de vestuário apropriado e protector solar e que os participantes também se façam acompanhar de um reservatório de água.

12. Recomenda-se o uso de conta-quilómetros para facilitar a sua localização em caso de necessidades.

Publicidade e Imagem

1. Os participantes são livres de tirar fotografias e fazer vídeos do evento.

2. A Organização do III Passeio BTT – ADEGA MAYOR, e todas as entidades que colaboram na organização deste Passeio de BTT, reservam-se os direitos de utilizarem livremente sob todas as formas, a participação dos concorrentes.

3. A organização poderá gravar o passeio em vídeo e/ou fotografia para posterior aproveitamento publicitário.

Dúvidas e Omissões

As dúvidas e os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela organização.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.