Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

25 Pick Up Lines para ciclistas

Porque as pernas é melhor sobre duas rodas.

Não há nenhuma dúvida sobre isso, o ciclismo é sexy.

Também é saudável, eco friendly, capacitar e divertido. 
Se você apenas ama uma tarde de verão com seu vestido , ou não se cansa de a adrenalina que vem de corridas, você sabe que a vida sobre duas rodas faz um corpo bom. 
Então, se você está tentando pegar um viajante casual ou o ciclista mais comprometida, estes pegar linhas irão ajudá-lo com o seu amor velo.

Eu não sou nenhum hipster, mas eu monta um fixie para você.
Baby, eu notei que você tem um novo trem de acionamento ... quero testá-lo hoje à noite?
É essa a sua kickstand, ou só está feliz em me ver?
Você faz minhas calças de chuva suado.
Eu nunca vi um quadro mais elegante.
Eu adoraria verdadeiros suas rodas.
Quando é que vamos Amsterdam juntos?
Esta é apenas a minha bicicleta viajante. 
Que tal eu fazer o jantar e mostrar-lhe os meus outros?
Aposto que poderíamos fazer algo de bom intervalo de formação juntos.
Quer planear um passeio até [inserir nome do morro ou montanha]. 
É óptimo quando você está no topo.
Eu compraria um tandem apenas para andar com você.
Eu acredito no cavalo com proteção. [Ponto de capacete]
Quer vir e pedir meu chicote cadeia?
Você sabe, eu não preciso de barras de energia para manter-me ir.
Vamos assistir o Tour de France em conjunto. Podemos viver transmiti-lo na cama amanhã de manhã.
Posso levá-lo para dar uma volta no meu guiador?
Você é tão bonito, você poderia ser um recurso em um ciclo Chic blogue.
Posso fazer-lhe uma bebida de recuperação? 
Você vai precisar dele.
Precisa de um parceiro pendulares? 
Porque eu sou incrível na ciclovia.
Eu vi você ficar sujo no curso cyclocross.
Deseja bloquear nossas bicicletas juntos?
Eu vou ser o seu mecânico se você vai ser o meu passeio.
Olá, você precisa usar a minha bomba?
Você faz minha rotação raios.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.