Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

GNR apanha condutor que atropelou ciclista Homem de 31 anos tinha fugido após acidente, em Portela de Messines, há uma semana.

GNR apanha condutor que atropelou ciclista Homem de 31 anos tinha fugido após acidente, em Portela de Messines, há uma semana.

GNR apanha condutor que atropelou ciclista
Militares do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Faro intercetaram, esta terça-feira, o condutor do automóvel que, na passada quarta-feira, colidiu violentamente com um homem, de 46 anos, que seguia de bicicleta na Portela de Messines, Silves, fugindo de seguida.  homem, de 31 anos, foi constituído arguido. A vítima continua internada num estado considerado muito sensível. Tal como o CM noticiou ontem, o homem tinha fugido do local depois do embate com o ciclista, na EN124, em Portela de Messines, cerca das 20h30 do dia 11 de janeiro. Após várias diligências para tentar encontrar um Renault Clio (modelo 2, de 1998 a 2004) de cor azul - nomeadamente através das redes sociais e de imagens de câmaras de videovigilância de bombas de gasolina - os militares do NICAV acabaram por intercetar ontem de manhã a viatura e o respetivo condutor. Ao que o CM apurou, o automóvel já tinha sido reparado, numa tentativa de ocultar os vestígios da colisão.  homem de 31 anos, residente na zona de S. Bartolomeu de Messines, foi ouvido e constituído arguido. Vai aguardar julgamento com Termo de Identidade e Residência.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.