Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A utilização do Jersey Oficial.

A utilização do Jersey Oficial.
Foto de Volta a Portugal.
À semelhança dos Gran Fondos de referência, organizados nas principais capitais do mundo, a Organização do GF Lisboa pretende replicar na capital portuguesa o nível qualitativo desses grandes eventos, fornecendo um Jersey Oficial topo de gama a todos os participantes.
O uso do Jersey Oficial durante a prova permite uma mais rápida e eficaz identificação de todos os participantes em competição - o que aumenta a sua segurança e a segurança da prova, bem como, torna mais eficazes os serviços disponibilizados pela Organização durante os reabastecimentos, assistências técnicas, almoço de convívio e entrega de prémios. Contribui também para um maior espírito de grupo e de diferenciação num dia em que, mais do que os resultados desportivos, se pretende celebrar uma grande festa do ciclismo.
Por estas razões a Organização convida e aconselha todos os participantes a utilizarem o Jersey Oficial durante a prova.
Contudo, tendo em conta a importância da utilização de Jerseys próprios manifestada por um grande número de entidades desportivas e de atletas, e num espírito inclusivo e de promoção desta grande festa, a Organização do GF Lisboa decidiu abolir a obrigatoriedade da utilização da mesma durante a prova de 2018.
GET READY!
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.