Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ashley James

Ashley James mostra suas longas pernas em pequenas calças quentes enquanto ela cicla para gravar seu programa de rádio semanal no centro de Londres.
Ela era conhecida por se vestir para impressionar durante o breve período em Made in Chelsea.
Mas Ashley James optou por um olhar traseiro, enquanto ela circulava na moto designer no centro de Londres na terça-feira.
A estrela da realidade de 29 anos apareceu inteiramente composta - apesar do calor - depois de seu passeio, enquanto se dirigia para os estúdios Hoxton Radio para gravar seu show semanal. 


Composto: Ashley James optou por um olhar traseiro de parede enquanto ela circulava em sua moto designer no centro de Londres na terça-feira

Ela balançou um conjunto monocromático composto por calças pretas e um tubo de boob branco que expunha o meio dela sob uma jaqueta preta longa e fluída.


Olhando bem: a estrela da realidade de 29 anos apareceu inteiramente composta - apesar do calor - quando se dirigiu aos estúdios Hoxton Radio para gravar seu show semanal

Olhando bem: a estrela da realidade de 29 anos apareceu inteiramente composta - apesar do calor - quando se dirigiu aos estúdios Hoxton Radio para gravar seu show semanal
Claramente, em alto ânimo, o apresentador de rádio sorriu para os fotógrafos quando desmontou sua bicicleta e abriu caminho para o estúdio leste de Londres.
Ashley, que se elevou para a fama em 2012, depois de estrelar em Made In Chelsea, dividida de seu ex Matt Richardson depois de namorar por um ano e meio e, embora as coisas terminassem acrimoniosamente entre o par, agora são amigos.
Ela disse ao MailOnline: "Foi uma ruptura que derrubou minha confiança. 
Coloquei tudo em um relacionamento, me mudei com alguém pela primeira vez e isso não funcionou. 
"Eu sou um perfeccionista e quando isso não funcionou, teve um grande efeito sobre mim e porque foi no olho público foi uma mudança difícil para mim.

Grandes espíritos: ela balançou um conjunto monocromático composto de calças pretas e um tubo de boob branco expondo o meio dela sob uma jaqueta preta longa e fluida
Grandes espíritos: ela balançou um conjunto monocromático composto de calças pretas e um tubo de boob branco expondo o meio dela sob uma jaqueta preta longa e fluída
Com Matt Richardson. 
Nós somos amigos agora, então está tudo bem. 
Foi a minha primeira ruptura difícil, onde foi no olho do público e foi uma época difícil na minha vida. 
O stress que causou com minha acne e confiança corporal.
Ashley revelou a extremidade de seus problemas de confiança no corpo, levando-a a ter ataques de pânico antes das celebridades.
"Até alguns anos atrás, eu tive ataques de pânico antes dos eventos porque eu realmente lutei com a dismórfia do corpo", explicou.
"Então, a confiança do corpo era algo que eu tinha em um jeito certo como adolescente, então eu perdi porque há tanta pressão sobre as mulheres. 
As meninas são duras, então tudo o que eu faço agora é não rasgar as mulheres.  
Depois de rumores de um romance com David Walliams, Ashley recentemente desfrutou de um relacionamento discreto fora do olho do público, embora recentemente se separou de seu homem misterioso.
Ela disse: 'Sou solteira e é difícil, como eu acho que sou uma alfa feminina, estou dirigida, trabalho muito, dou prioridade também a minha amiga, é difícil conhecer gente legal.'  
Sem falhas: Ashley parecia glamourosa de uma forma rápida que carregou depois de ter feito a maquiagem pelo Secret Spa


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.