Um ciclista, de 46 anos, faleceu ontem na sequência de um violento embate com um automóvel ligeiro, na zona de Santo Amaro da Bouça.
O alerta para o acidente foi dado por volta das 19h00 e quando os meios de socorro – militares da GNR e operacionais da Cruz Vermelha de Maiorca – chegaram ao local, o ciclista já não apresentava sinais vitais, sendo que o automobilista se colocara, de imediato, em fuga.
À hora de fecho desta edição, o condutor do automóvel já estaria identificado, mas não nos foi possível confirmar se ele se deslocou junto das autoridades ou se foi com base no relato de algumas testemunhas que os militares da GNR de Cantanhede o identificaram.
Segundo apurámos, o acidente deu-se numa recta (que liga Santo Amaro da Bouça a Santana) e na altura, além de já estar de noite, fazia-se sentir algum nevoeiro.
Algo que poderá ajudar a explicar o resultado dramático deste acidente.
A vítima, João Pinto, de 46 anos, era um ciclista experiente, que circulava equipado. Aliás, fazia aquele circuito praticamente todos os dias àquela hora, segundo nos referiram alguns populares.
MM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.