Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Rota das Adegas 2021

 


O Passeio de BTT denominado Rota das Adegas, iniciou-se no ano de 2004, que já percorreu o concelho passando pela grande maioria das suas freguesias, está inserido no âmbito das Festas da Cidade de Torres Vedras. É o passeio de BTT mais antigo da região com a sua 17º edição este ano.
Esta iniciativa tem como principal objectivo, dar a conhecer a quem participa, as adegas do concelho, bem como a forma como se produz um dos principais símbolos da região – o vinho.
Este ano os Saloios BTT - Secção de BTT da A.C.D.R. Arneiros com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras
vai levar os atletas a vistar mais uma das excelentes Adegas do nosso concelho.
Desta vez com a excelente partida e chegada no Novo Museu Joaquim Agostinho, local que com esta inscrição irás ter dois bilhetes para visitar o museu.
Site com as INFORMAÇÕES:
https://rotadasadegas.weebly.com
LISTA DE INSCRITOS:
https://bit.ly/3zCpSaa
7 euros até 7 de Outubro.
8 euros até 1 de Novembro
10 euros no próprio dia, limitado a 50 inscrições.
Com direito a duas entradas para o Museu Joaquim Agostinho.
Alertamos que o pagamento por MB WAY tem um prazo de expiração de 5min. Depois desses 5min, já não conseguirá realizar o pagamento e a sua inscrição passará para expirada. Se tiver algum problema ou se não conseguir realizar o pagamento a tempo, sugerimos que realize nova inscrição com pagamento MbWay (em que terá um tempo limitado para pagamento no seu telmóvel) ou então por Referência Multibanco, em que tem dois dias para pagar.

Atenção a todos os atletas/participantes, devem sempre beber com moderação, e não praticar infrações ao código da estrada, em especial nas poucas zonas que não são mato ou caminhos rurais e que o percurso pode atravessar. Serão sempre os atleta/participantes os responsáveis por excessos praticados durante o percurso ou infrações ao código da estrada.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.