Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As melhores bicicletas dobráveis do mundo.

Já viram as bicicletas dobráveis? Designers preocupados com o equilíbrio do meio ambiente, inovaram e criaram este modelo útil e moderno. Além de aproveitar o mercado de bikes, que vem crescendo no mundo, eles aproveitara para trazer uma solução às grandes cidades congestionadas. Veja alguns modelos de bicicletas dobráveis:
Dubike
Essa maravilha foi criada pelo estudante polonês David Fionik. O seu projeto ficou entre os 35 melhores do SolidWorks Design Contest. Ao ser compactada, suas partes ficam acopladas às duas rodas. Isso faz com que ela seja guardada em qualquer lugar.
Sorena
Projetada por Mahdi Momeni, ela possui um design elegante e sofisticado. Ela pode ser usada tanto para homens como para mulheres, com uma característica importantíssima: a resistência. Esse modelo ganhou o prêmio 15th International Design Competition.
E-Bike
Gabriel Wartofsky foi o criador deste modelo inovador de bicicleta. Feita de madeiras leves e com um motor elétrico, ela também pode ser dobrada e levada para qualquer lugar. A bike também permite que a pessoa leve mochilas ou malas de viagem na garupa.
YikeBike
Essa bicicleta é super moderna. Ela une a eletricidade com a fato de ser dobrável. Construída com materiais baratos, ela é o meio de transporte utilizado dentro do campus da empresa Google, por exemplo. É uma ótima alternativa para cidades com trânsito caótico.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.