Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Alugue bicicletas e pranchas de surf no seu smartphone.



Alugue bicicletas e pranchas de surf no seu smartphone

A Spinlister é uma aplicação que permite alugar a bicicleta ou a prancha de surf quando não a utiliza. Está disponível em Portugal.

Alugue bicletas e pranchas de surf no seu smartphone

A Spinlister anunciou a sua disponibilidade no mercado português, onde se encontra disponível gratuitamente para Android e iOS.
O serviço também conta com um website, onde é possível verificar quem se encontra a alugar equipamentos nas imediações.
Os preços são definidos pelos donos das pranchas (surf ou snowboard, entre outras categorias) e bicicletas, enquanto que as transações e os contactos são efetuados através do smartphone.
A Spinlister é direcionada para turistas, desportistas e entusiastas que pretendem evitar transportar equipamentos constantemente, mas também é direcionada para quem pretende rentabilizar os seus equipamentos enquanto não os está a utilizar.
Em comunicado de imprensa, a empresa também afirmou que se encontra disponível para Portugal um seguro no valor de 10 mil dólares, ou aproximadamente 7500 euros, no caso de danos permanentes ou roubo de equipamentos.
Os utilizadores que listarem as suas bicicletas terão ainda direito a um voucher de 10 dólares (aproximadamente 7,5 euros). Para usufruir desta oferta só têm que inserir o código #SpinPT no campo "Promo", durante o ato do registo.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.