Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de março de 2017

Mountain Quest 2017

Foto de Mountain Quest.
Em 2017, 5ª edição Mountain Quest:

1 dia. 180 km. 6.000 D+. A mítica distancia e altimetria do Mountain Quest estão de volta para redefinir os vossos/nossos limites.
Pontos de corte aos quilómetros 50 e 100, sendo os 100KM a distancia Warrior.
Um dia intenso, com todos os atletas, juntos. Uma festa épica! Haverá segundo dia de prova? Não.

O Mountain Quest já é um desafio colossal para todos. Não há primeiros, nem últimos. Todos são finishers. Todos são corajosos. Todos são bravos.

Mas, para os que gostavam de fazer os dois dias em 2015 e 2016, temos novidades!

O Mountain Quest é uma das provas de BTT mais duras de realizar. Na Nexplore sabemos bem disso e trabalhamos para isso. Mas também percebemos que a superação constante faz parte da natureza de cada atleta. Então, querem mais?

MUTANT Quest Challenge

Ao chegar ao controle dos 180KM, e sem mudar as condições (autonomia e navegação por GPS) os mutantes que chegarem a tempo, com força e garra, podem optar por somar 70KM com 2 mil D+. Existe um tempo limite, depois do qual já não será possível fazer esse percurso.

O vencedor do Mutant Quest, como não poderia deixar de ser, tem direito a um prémio especial personalizado e um maillot. Todos os finishers vão receber uma placa com o nome e tempo realizado. A Nexplore irá doar o valor das inscrições de todos os finishers do Mutant Quest à Associação Terra dos Homens.

2017 está quase aí. Para os mais destemidos, para os mais aventureiros, para os mais empenados, para os mais mutantes, para os que só querem passeio, para os que só querem rir. Para todos. Nós vamos estar à vossa espera. Guardem o dia 8 de julho de 2017 para mais um dia de redefinir limites. O dia 7 para o briefing e o dia 9 para a entrega de prémios. Até já!

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.