Powered By Blogger

domingo, 26 de março de 2017

DEPOIS DE MÓVEIS, IKEA CRIA UMA BICICLETA SEM ÓLEO PARA FACILITAR A SUA VIDA

Desde a sua criação que a IKEA se tem dedicado a oferecer a todos os seus clientes o máximo de conforto possível dentro de uma casa. Mas, ao que parece, a empresa não está satisfeita apenas com essa tarefa e quer também facilitar a vida na altura de se deslocar no meio da cidade, motivo pelo qual criou a Sladda, uma bicicleta unissexo com uma série de acessórios para os mais variados estilos de vida.
Quer seja para ir ao supermercado, para se deslocar para o trabalho ou simplesmente para dar um passeio no domingo à tarde, a IKEA quer que toda a gente aproveite ao máximo as funcionalidades da Sladda. Feita em alumínio, e com uma garantia de 25 anos livre de ferrugem, a bicicleta apresenta um design minimalista e que tanto serve para ela como para ele. Para além do sistema de travões e da correia sem óleo, o transporte conta também com um sistema de mudanças automático.
Ou seja, segundo a IKEA, esta é uma bicicleta que não só exige muito pouca manutenção como também se pode adaptar a várias necessidades.
“Ter um carro na cidade nem sempre é a solução mais prática. A Sladda, com o trailer e os acessórios, tornam possível transportar objetos pesados pela cidade para uma vida saudável e verdadeiramente sustentável”, diz a marca.
Para além da sua praticidade, a bicicleta é leve e foi revestida com uma camada de verniz que a torna resistente a riscos ou a salpicos da lama. Se colocou na sua lista de resoluções para 2017 iniciar um estilo de vida mais saudável, ir de bicicleta para o trabalho é uma excelente opção, especialmente se a sua cidade não for demasiado íngreme.
A Sladda vai chegar ao mercado norte-americano em fevereiro deste ano, com um preço a começar nos 399 dólares.
EM: http://gqportugal.pt/moveis-ikea-cria-bicicleta-sem-oleo-facilitar-vida/
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.