Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de março de 2017

MITOS E ACONSELHAMENTO para ciclistas mulheres. DORES e lesões vaginais.

MITOS E ACONSELHAMENTO para ciclistas mulheres.

DORES e lesões vaginais.

4. DOLORES  e lesões  VAGINALES 


"Eles podem ser produzidos pela posição incorreta do assento ou por fricção com a roupa" É verdade, mas pode evitar



* Use assentos femininos, anatomicamente projetado para armazenar e proteger os ossos e não se sentar ossos área genital. Alguns contêm gel ou líquido para melhorar a protecção e outros têm uma área oca no meio.

* Considere a sua posição no assento. Muitos ciclistas têm problemas porque o seu apoio porcentagem traseira é muito alto. Buscar uma postura muito ereta chegar ao extremo oposto da dor nas costas por ser muito vertical. Tente ajustar o milímetro a milímetro de altura sobre o recomendado até sentir altura confortável. 


    * Use os culotes sem calcinha , caso contrário, a possibilidade de atrito é maior, e com eles, irritações e até mesmo lesões cutâneas. O sweatband de culote se destina especificamente a evitar atrito de costuras da virilha calcinha. Deve remover -lo imediatamente após o treino e tomar banho. Lavadas e secas em o sol com a banda de suor.



    * Use as novas culottes com amortecimento. Existem modelos em que a fita absorvente podem variar em espessura por meio de um sistema de ar ajustável para se adaptar a peça de vestuário para zonas mais imediatamente irregulares. É feito de um tecido especial que ilumina a roupa também é antibacteriana e anti-estático. 

    * Sente-se na bicicleta. Note-se que o lado de fora do contacto com a sede da vulva. A pele da área cabeludo é mais forte do que o interior dos lábios. É precisamente por isso que não é aconselhável raspar a região pubiana completamente. Cabelo mantém a umidade e é uma proteção "colchão". 

    * Alguns truques caseiros para proteger a área vaginal: se o treinamento será muito longo, use um creme para atrito de bebês ou aloe vera para reparar a pele danificada. 


Se, apesar destas precauções, lesões permanecem na pele, consulte um ginecologista / a prescrever um creme específico. 

O que altura deve ser a sela? 

Para ajustar na medida adequada, alavancar a força de suas pernas e evitar lesões e dor, você deve fazer um cálculo muito simples:


* Como a altura é uma função do seu comprimento da perna, você deve medir em centímetros a distância do seu períneo ou na virilha no chão. Tire os sapatos e ficar com as costas contra a parede e realizar a medição com uma fita métrica. 




 * A altura do assento deve ser 109% do comprimento da perna. Como o pé é parte da alavanca de pedalar uma pequena variação em mulheres é introduzido, como temos como os pés um pouco menor dessa forma é até 107% do comprimento da perna. Aplicar esta fórmula e que figura deve ser medido a partir do pedal, como uma extensão de o tubo do assento para a parte superior do assento, como pode ser visto no gráfico.





Altura (pedal para assentar) = perna comprimento x 1,07 










Em qualquer caso, a altura correta com o joelho não deve se estender totalmente a qualquer ciclo de tempo de pedalar. Se assim for, é que tem o selim demasiado elevado.


Em: 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.