Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de março de 2018

O desempenho do VMA inspirado no SoulCycle da Ariana Grande é tudo

Veja como ela fez uma aparência giratória super sexy. 
ciclo ariana-grande-vma-2016

Imagem relacionada

Como se a fiação já não fosse a rainha reinante da cena de fitness, o treino moderno decorou o palco no MTV Video Music Awards na noite passada quando Ariana Grande e Nicki Minaj realizaram sua colaboração "Side to Side", do novo álbum de Grande Dangerous Woman .  
O desempenho começou com Grande e seus dançarinos empoleirado no cantor bikes.
The estacionária e sua equipe parecia maneira mais sexy do que costumamos fazer na SoulCycle(Grande girava em saltos altíssimos), mas eles ainda trabalhou em alguns mergulhos bíceps entre espólio pops.
E não foi apenas o início do show que ficou  suado ; O ato inteiro mostrou-se apto para a prática física. 
Imagem relacionada
Depois que Grande pulou de bicicleta para montar um cavalo de pommel rosa quente, dançarinos musculares (e minimamente vestidos) cercaram Minaj, levantando pesos e agachando  sugestivamente.
Imagem relacionada
Embora não possamos dizer que nos relacionamos totalmente com a rotina criativa dos artistas, ficamos felizes em ver algumas de nossas actividades favoritas apresentadas nos VMAs. 
Para todo o desempenho de bombeamento do coração, confira o clipe acima; e clique aqui para ver o novo vídeo musical de "Side to Side" (com mais fiação sensual) em Guess.com.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.