Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de março de 2019

A 15ª edição dos Jogos de Coimbra

A 15ª edição dos Jogos de Coimbra vai realizar-se, de fevereiro a junho, nas modalidades desportivas de atletismo (corta-mato), badminton, basquetebol, ciclismo (BTT), futsal e rugby.

Este ano a novidade dos Jogos, é a criação do Troféu Cidade de Coimbra em BTT, com provas agendadas para os dias 24 de fevereiro, 17 de março, 5 de maio e 9 de junho. A final está marcada para o dia 22, numa competição global, com todos os participantes de todas as modalidades.

A prova de BTT, organizada pela Câmara Municipal de Coimbra, com o apoio do Clube Cães de Caça BTT, realiza-se no próximo dia 9 de junho (junto ao Coimbra iParque). Todos os atletas terão direito a medalha de participação, entre outros brindes surpresa. As inscrições, totalmente gratuitas, estão em curso e podem realizar-se através do email desporto@cm-coimbra.pt ou através do 239 796 628.

A 15.ª edição é dirigida a dois escalões, dos seis aos 12 anos e a partir dos 30 anos, de forma a promover o convívio entre aqueles que participaram nas primeiras edições do evento e a nova geração. Recorde-se que os Jogos de Coimbra tiveram a sua primeira edição em 1989.

+ info: https://bit.ly/2SqnRbu
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.