Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2019

6º Santos da casa não fazem milagres

Companheiros(as) do pedal eis que os Santos Populares aí estão mais uma vez, em virtude disso aqui temos a realização do 6º Passeio "SANTOS DA CASA NÃO FAZEM MILAGRES" em que iremos percorrer alguns dos bairros típicos de Lisboa e com uma paragem na Mouraria (poderá existir alteração do local) para abastecimento (dependendo da vontade de cada um, Sardinhas, Bifanas, Etc e tudo bem regado com uma boa pinga) tendo sempre como pano de fundo os Santos Populares, Festas de Lisboa. Avançamos com o passeio agora é só se juntarem a nós e fazer desta noite um belo passeio andando de bike que se quer com muita alegria e boa disposição e vamos lá então até aos Santos Populares só que de bike.
Passeio vai se realizar na Sexta-Feira 21 de Junho visto ser um passeio que se chega tarde, pessoal não venham com stresses com as horas visto ser um passeio de convívio e com a bela da sardinha, logo não existe horas de chegada.
Pessoal do pedal vamos encher as ruas de Lisboa formando um grande grupo de betetistas com muita côr e alegria.
Vamos nos divertir, comer e beber andando de bike nos bairros da nossa bela Lisboa toda iluminada.
Pedimos a todos que venham se juntar ao passeio que digam aqui na página do evento da vossa participação.

Ponto de encontro ás 19:45 e saída ás 20:00 (tolerância máxima de 15 minutos)
Coordenadas GPS:
38°47'35.49"N
9°10'5.74"W

PS. É um passeio informal guiado, sem seguro (cada um está por sua conta e risco), obrigatório o uso do capacete e trazer luzes.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.