Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Bicicletas à Mostra.



Bicicletas post FA 2


Há quem ainda prefere escondê-las, mas há também quem as tem como artigo de decoração e assunto principal do ambiente. A bicicleta (duas rodas), conhecida também por magrela no vocabulário vulgo, surgiu em 1870. Não foi algo que aconteceu de uma noite para outra, seu resultado e evolução começou a partir de um brinquedo na França oito anos antes… Não só para andar ela serve como de início, mas também hoje lhe demos outros atributos: Fazer parte do nosso ambiente de convívio e deixá-lo ainda mais com nossapersonalidadeSempre vale inovar!
Com suas linhas curvas, femininas e charmosas, deixa qualquer ambiente descontraído e charmoso. Duvida?
BicicletasUm projeto bem simples e aplicável. Se colocado no hall recomenda-se numa altura mais baixa para facilitar o encaixe da Bike.
Bicicletas1
Contrastes: Como complemento, as bicicletas na parede junto a estampa do revestimento à esquerda e ao revestimento de tijolinhos à direita, são o destaque desses dois ambientes. Contemporâneo e charmoso!
Colagens54
Um pouco mais tímida, nesse ambiente, a magrela aparece embaixo da escada e não ocupa espaço de circulação.
Colagens55
Acima do bufê azul, ela rouba a cena desta sala. Dois ganchos foram instalados no teto para sustentá-la. O clima industrial aparece na parede cinza e nos revisteiros de ferro. Projeto da designer de interiores Renata Parasmo
Colagens53
Pisos de cimento gasto, madeira e tijolinhos aparentes deixam o ambiente mais rústico e juntos àsBikesremetem a um estilo mais clássico e antigo.
 MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.