Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Kelly Brook

Kelly Brook leva suas boobs para um passeio de bicicleta de seis metros em torno de Manchester

Kelly Brook
Kelly usava um vestido vermelho revelador enquanto dava uma volta rápida pela cidade em enormes saltos - não que alguém estivesse olhando para os sapatos.
A carreira de Kelly Brook foi impulsionada por seus magníficos seios, então é certo que ela os leva para os dias de folga de vez em quando. E se eles gostam de andar de bicicleta, quem é Kelly para discutir com eles?
Então, se ela parece alienígena em uma moto e não tem idéia de onde colocar os pés? Os seios de Kelly estavam claramente se divertindo muito esta tarde - saindo de seu vestido como um cão feliz andando pela janela do carro.
Kelly estava lançando o Sky Ride em Manchester esta tarde, usando um lindo vestido vermelho que exibia suas curvas.
Kelly Brook 
Ela completou o visual com um enorme par de cunhas, que eram totalmente inapropriadas e com maior probabilidade de serem culpadas pelo passeio de bicicleta extra curto de Kelly.
Mais tarde, o modelo de glamour assinou autógrafos para os fãs em seus coletes.
Imagem relacionada
Não, não porque eles estavam driblando como resultado de sua cremalheira fantástica - seus babadores de ciclismo! Oh, deixa pra lá - vá e olhe as fotos.
No início desta semana, Kelly foi pega curtindo uma pausa romântica com o homem Thom Evans na Itália.
Quando eles não estavam rindo e flertando no mar, Kelly e Thom estavam exibindo seus corpos incríveis em pequenos trajes de banho.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.