Powered By Blogger

sábado, 23 de novembro de 2019

4#Taça Portugal Ciclocrosse - Vouzela

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas a andarem de bicicleta, bicicleta, meme, texto e ar livre
O Vasconha BTT Vouzela, Associação de Ciclismo de Viseu, o Município de Vouzela e a Federação Portuguesa de Ciclismo, vão voltar a organizar uma prova de ciclocrosse! De acordo com o previsto no calendário da Federação Portuguesa de Ciclismo, será também a 4#Etapa da Taça de Portugal de CRO - Ciclocrosse.
Depois do sucesso das duas provas organizadas em 2015 e 2016, e do sucesso que as mesmas tiveram junto da comunidade local e dos participantes, o “bichinho” ficou e motivou-nos para avançarmos com mais este grande desafio para a equipa, para o concelho de Vouzela e para a nossa região. O objetivo é melhorar relativamente aos anos anteriores e podermos proporcionar a todos os atletas, equipas e público uma grande prova da Taça de Portugal de CRO.
O local da prova será no centro da vila de Vouzela, junto à ponte da antiga linha do Vale do Vouga. O percurso, distâncias, altimetrias e afins serão idênticos aos anos anteriores.
A organização disponibilizará a todos os atletas banhos e lavagem de bicicletas para os atletas, quer no dia da prova, quer no sábado, se pretenderem fazer algum reconhecimento.
Ao nível do alojamento, para quem o pretender, disponibilizaremos duas noites grátis no Parque de Campismo de Vouzela (excepto bungalows) e um salão com colchões para quem estiver interessado, devendo, no último caso, efetuar a marcação, para podermos preparar as coisas da melhor forma. Mais informações sobre os alojamentos disponíveis no site do Município de Vouzela.
No final da prova o grelhador entrará em funcionamento para uns momentos de convivio e confraternização.
A inscrição de atletas será no site da federação portuguesa de ciclismo – www.fpciclismo.pt . A data limite de inscrições: 04-12-2019.
Qualquer dúvida ou esclarecimento contacte a organização através de vasconhabtt@gmail.com ou do número de telemóvel 964 485 583.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.