Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Ciclistas de Yorkshire trocam Lycra por lingerie no calendário de caridade

Membros de um clube de ciclismo feminino em North Yorkshire trocaram bibshorts por meias e suspensórios em uma sessão de fotos para um calendário para arrecadar dinheiro para a ambulância aérea da área.
Seis mulheres do Cappuccino Cycling Club(link is external) de Harrogate participaram do projeto, que as viu vestir lingerie da Rigby & Peller, a empresa londrina que fornece roupas íntimas para a rainha.
Publicado antes da Grand Départ do Tour de France no próximo mês, o calendário apresenta locações ao longo do percurso da corrida e foi filmado pelo cineasta vencedor do BAFTA Paul Berriff e pelo fotógrafo de moda Michael Dunne.
Uma das ciclistas que se ofereceu para participar, Sue, disse: “Somos todos ciclistas entusiasmados e acostumados a um desafio, mas isso era algo novo.
“Trocar Lycra por renda nos deixou com a sensação de estarmos expostos antes mesmo das câmeras chegarem! Como o ciclismo, a experiência teve seus altos e baixos, mas apoiamos uns aos outros com humor e encorajamento, como fazemos em nossos passeios.
“Recebemos com agrado a oportunidade de arrecadar dinheiro para a ambulância aérea, uma instituição de caridade da qual contamos para estar presente a qualquer momento. Tem sido uma experiência única e uma maneira muito diferente de comemorar o Tour de France chegando a Yorkshire. ”
Gary Verity, executivo-chefe da Welcome to Yorkshire, que venceu a licitação para sediar o Grand Départ deste ano, disse: “É ótimo ver pessoas arrecadando dinheiro para uma instituição de caridade tão importante, combinando a comemoração da chegada do Grand Depart com a apresentação de alguns dos localizações fabulosas ao longo do percurso. ”
Berriff se lembrou de sua abordagem inicial ao clube para ver se eles estariam interessados ​​em participar do projeto.
“Telefonei para Liz Annetts, do clube Cappuccino, e perguntei se eles estavam dispostos a se despir e usar roupas íntimas na frente de uma câmera. Houve um silêncio por cerca de vinte segundos antes que ela percebesse o que eu acabara de perguntar a ela”, disse ele.
“Em uma hora, ela voltou para mim com seis voluntários e em pouco tempo tínhamos quatorze mulheres se oferecendo para serem fotografadas. Não pude acreditar na rapidez com que responderam.
“Estivemos no local em um tempo muito frio, mas as mulheres em suas roupas íntimas não estavam nem um pouco preocupadas.
Todos eles foram muito corajosos e o calendário está realmente deslumbrante, é um grande crédito para eles e uma maneira fantástica de arrecadar dinheiro para uma grande causa e trazer mais interesse para Yorkshire e a corrida do Tour de France ”, acrescentou.
O calendário custa £ 12 e pode ser encomendado aqui: www.cappuccinocyclingcalendar.com(link is external)
North Yorkshire também abriga o Rylstone Women's Institute, cujos membros notoriamente se despiram em 1999 para um calendário que ajudou a arrecadar £ 3 milhões para a instituição de caridade Leukemia & Lymphoma Research, com suas façanhas sendo o tema do filme de 2003, Calendar Girls.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.