O cooler, DAMP Vancouver Weather, fez você malhar dentro de casa? Sabemos que andar de bicicleta é um ótimo treino, mas sejamos realistas - ninguém quer sair e andar de bicicleta sob uma chuva torrencial e um tempo gelado. Esteja você se preparando para sua primeira aula de ciclismo indoor ou participando regularmente, essas dicas podem ajudá-lo a obter o máximo de cada sessão cansativa.
Primeira coisa a lembrar? Mesmo que você esteja acostumado com a enorme quantidade de suor produzida durante 45 minutos de sprints e subidas, provavelmente ainda não está bebendo água o suficiente. Você tem que se hidratar antes, durante e depois da aula.
CHEGUE CEDO PARA A AULA PARA PREPARAR SUA BICICLETA
A maioria das pessoas subestima o poder de uma configuração adequada da bicicleta. Chegue cedo e reserve alguns minutos extras para ajustar a configuração da sua bicicleta, isso ajudará na produção e no conforto geral da bicicleta. Em outras palavras, você poderá pedalar mais forte para um melhor treino (e evitar lesões) se sua bicicleta estiver ajustada ao seu corpo. Se for sua primeira vez, pergunte ao seu instrutor…. se eles ainda não se apresentaram.
CONTINUE RESPIRANDO
Cada nota como quando algo é difícil você prender a respiração ??? Por alguma razão, muitas pessoas param de respirar quando as coisas ficam difíceis, mas sua respiração é poderosa, então isso é um erro. Seus músculos realmente precisam de oxigênio para funcionar, então não negue esse combustível a eles.
VERIFIQUE COM SEU FORMULÁRIO REGULARMENTE
Boa forma significa potência máxima e prevenção de lesões.
- Joelhos paralelos: mantenha os dedos dos pés e joelhos movendo-se para a frente.
- Levante-se pela cintura (coloque o umbigo na direção da coluna): é importante apoiar a parte inferior das costas durante o passeio.
- Parte superior do corpo relaxada : cotovelos suaves, tórax levantado, pescoço longo.
EMPURRE-SE, MAS PRESTE ATENÇÃO AO SEU CORPO
Eu nunca jogaria nos meus pilotos nada que eu saiba que eles já não podem controlar, no entanto, é importante lembrar que os números devem ser manipulados.
Ouça seu instrutor e se esforce para ver seus números ... mas também ouça seu próprio corpo e respiração e ajuste-se de acordo. Você não tem que fazer TUDO o que seu instrutor diz. O que quero dizer com isso ?!
….… ENTENDA WATTS!
Em vez de aplicar uma engrenagem, potência ou cadência (RPM), eu uso uma técnica de ensino cinestésica, oferecendo uma variedade de engrenagens e RPMS para trabalhar, para que cada um dos meus participantes encontre uma engrenagem inicial confortável (engrenagem plana) para seu nível de condicionamento físico individual .
A partir daqui, enfatizo a importância dos Watts, que é a potência de saída (o quanto eles estão trabalhando). Se estou instruindo uma subida progressiva de colina com a marcha inicial, espero que todos os watts dos meus participantes aumentem a cada aumento de marcha, em toda a subida. Caso contrário, eles não estão se beneficiando da intensidade total do treino.
Em outras palavras ... se eles não conseguem manter a intensidade ou Watts seguindo minhas dicas de aumento de marcha, devem parar de segui-los. Em vez disso, eles poderiam pedalar mais rápido contra marchas mais baixas para tentar aumentar seus Watts ou manter seus Watts máximos pelo restante da subida.
http://venusfitness.ca/2019/01/13/5-indoor-cycling-tips-get-the-most-out-of-your-ride/
MM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.