Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

VOLTA AO ALENTEJO ADIADA

 Prevista para entre 17 e 21 de março próximo, a Volta ao Alentejo 2021 irá ser adiada, para já sem nova data, devido à situação de pandemia de Covid-19, nesta altura a abranger todo o Alentejo.

«A dois meses de se realizar a corrida não existem condições para que possamos avançar. Iremos contactar oportunamente a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Podium sobre a nossa decisão, mas realizar o evento no primeiro semestre é, desde já, impossível», avançou o presidente da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC), Carlos Pinto de Sá, a A BOLA. «No caso de a situação evoluir favoravelmente, há todo o interesse em que a Alentejana vá para a estrada, mas em datas diferentes daquelas em que se tem corrido habitualmente. O mais seguro é procedermos ao adiamento da competição para uma data a definir entre todas as partes, reafirmando que, de momento, o seu cancelamento não se coloca», precisou o mesmo responsável, também presidente da Câmara Municipal de Évora.

Em: https://www.abola.pt/Modalidades/2021-01-05/ciclismo-volta-ao-alentejo-adiada/873811?fbclid=IwAR0pR3DDuHTwmw7VqnAW7pPq4PHsdJMYxd4ZvlMreupsJPspOR1y4Hhm8LU

MM



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.