Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de abril de 2013

3 modelos novos da famosa suspensão Lefty para 2013.

Aqui vai uma novidade para os amantes da Cannondale, esta anunciou três novos modelos para sua famosa suspensão Lefty para 2013, e são a PBR, XLR e Carbon XLR.

A Lefty é uma suspensão que chama bastante atenção, só pelo fato de deixar um dos lados da roda da frente livre, muda bastante o que estamos habituados a ver nas outra bikes, além se ser uma suspensão bastante leve e rígida.

Os novos modelos funcionam da mesma forma, a diferença entre eles que é o PBR possui o travamento da suspensão na cabeça do garfo e a XLR possui um travamento hidráulico remoto no guiador.

Todas vêem com três opções de curso para aro 26 são 130mm, 120mm e 100mm – e duas para as 29ers – 100mm e 90mm.

A novas suspensões Lefty não possuem mais aquela parte de borracha na parte inferior do garfo. Isso porque o formato do braço da suspensão que antes era quadrado (impossível de selar), agora é redondo e foi revestido em teflon para melhorar a selagem da suspensão.

O coração desta nova suspensão é um sistema híbrido de rolamento de agulhas, que de acordo com a Cannondale permitiu que a mudança para o braço arredondado, e manteve a rigidez da suspensão.

Com este novo sistema de selamento, a suspensão deve durar bem mais e precisar de menos manutenção, já que as mesmas tinham que ser muito constantes e frequentes.



Ana M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.