Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de abril de 2013

One-77 da Aston Martin.

A marca Aston Martin é uma das mais famosas do mundo automobilístico, especialmente após as suas participações na série de filmes “James Bond”. No entanto, o lançamento mais recente da companhia não é nenhum carro super luxuoso, mas sim uma bicicleta. Trata-se da One-77, obviamente, uma bike nada comum. Entre os seus principais atrativos, estão computador on-board e conectividade Bluetooth. 
Desenvolvedor posa com o novo brinquedinho da Aston Martin.
A elegante e high-tech One-77 foi oficialmente apresentada ao público no mês de julho de 2012. A One-77 foi fabricada em parceria com a Factor, empresa que produz uma infinidade de bicicletas com gadgets embutidos. A bike possui travões a disco, sistema duplo de cilindros mestre, computador integrado, que passa cerca de 100 informações para o ciclista (batimentos cardíacos e aceleração, por exemplo), GPS, sensor de velocidade, medidor de torque e até sistema de luzes com lâmpadas LED nas partes frontal e traseira.
Todo o acabamento do modelo é feito em couro, no volante e no selim, costurado à mão. A equipa responsável pelo seu desenvolvimento foi composta por 15 especialistas da Aston Martin, que iniciaram o projeto no ano passado. A tecnologia utilizada em sua produção foi a mesma da fabricação de carros de luxo.
Se você gostou da ideia e tem dinheiro para comprar uma bike de luxo como esta, corra. Afinal, como o nome do modelo é One-77, somente 77 unidades estão disponíveis para compra no site da Aston Martin.
Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.