Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Jessica Beyer

Jessica - Time Trial Cyclist e Gerente de Projetos 



#Repost @ faceiro.co.uk (@get_repost) ・ ・ ・ Dia 290 // Jessica Beyer - @ starbuck133 // Projeto 365.  Jessica - Time Trial Cyclist e Gerente de Projetos.  “Na montanha da verdade, você nunca pode subir em vão;  ou você alcançará um ponto mais alto hoje, ...
“Na montanha da verdade, você nunca pode subir em vão; ou você alcançará um ponto mais alto hoje, ou estará treinando seus poderes para poder subir mais alto amanhã. ”(F. Nietzsche) 
. 
"Estar na minha bicicleta é o meu lugar feliz - o outro é o meu sofá com um bom livro e uma boa música." 
.
'Eu comecei como alguém que correu e pedalou um pouco. 
Dez anos depois, sou alguém que corre um pouco e roda muito mais. 
Eu nunca planeei competir competitivamente - era uma progressão natural. 
Algumas pessoas sabem que eu ciclo, muito poucas pessoas sabem que é uma grande parte da minha vida que me ajudou em alguns períodos difíceis e sombrios. Desporto e ciclismo me ajudaram a descobrir e me colocar em constato comigo mesmo. Trouxe à luz a minha força, a minha determinação e força de vontade - atributos que posso transferir para todas as áreas da minha vida. 
Não é tudo sobre a moto para mim, mas certamente representa uma grande parte de quem eu sou nesta fase da minha vida. 
.
'Fazer parte do 365 me deu a coragem de mostrar um lado meu Eu fico quieta para a maioria das pessoas: 
Minha paixão pelo meu desporto, tempo e esforço eu invisto nisso e os sucessos como resultado. Estou muito feliz por fazer parte do 365 e desse grande protejo. Eu adorei poder trazer minha bicicleta TT (uma das cinco - a regra de n + 1 se aplica) - ela é a minha favorita. 
Eu me divirto muito cavalgando e correndo meu pequeno foguete branco. Em: https://foxbikersteam.tumblr.com/post/167632741540/repost-franchelina-getrepost-enjoy
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.