Powered By Blogger

terça-feira, 1 de maio de 2018

A Bike & Go anuncia a pesquisa pelo ciclista mais chique do país - Gigi Hadid a Leonardo DiCaprio

De Gigi Hadid a Leonardo DiCaprio, as celebridades mais bem vestidas do mundo não são aversas a mostrar suas credenciais de estilo em duas rodas.
E agora o principal esquema de contratação da Bike & Go está lançando a busca pelo ciclista mais elegante do Reino Unido - aquela pessoa que parece tão chique sem esforço em duas rodas quanto em dois pés.
Talvez sua roupa de ciclismo signifique que você é digno do escritório no minuto em que pular da sua bicicleta. Ou talvez você prefira mais um descontraído brunch de domingo com os amigos do tipo chique. O que quer que você use, onde quer que você o use, se você chegar lá de bicicleta, eles querem ver sua roupa.
Simplesmente tire uma selfie, ou peça a um amigo para fazer isso por você, de si mesmo em sua bicicleta em sua roupa de ciclismo mais elegante e envie um tweet para @UKBikeandGo usando a hashtag #ChicCyclist.
Nossos juízes, que incluem a entusiasta de ciclismo Linda van der Haar, que trouxe seu próprio código de vestuário chic da Holanda para o Reino Unido, anunciarão o vencedor via Twitter em 14 de setembro, Dia Nacional do Ciclo do Trabalho.
O vencedor, que pode ser homem ou mulher, sairá com um vale de £ 250 em vouchers Love to Shop, que podem ser resgatados em uma grande variedade de lojas e atrações do Reino Unido.

Linda, que também é Gerente de Negócios da Bike & Go, disse: “Andar de bicicleta não é apenas uma ótima maneira de fazer exercício e aproveitar o ar fresco, é também uma maneira muito prática de ir de A a B. Nós temos visto um crescimento Uma onda de ciclistas elegantes postando suas próprias selfies, mas esperamos que esta competição nos dê a chance de extirpar ainda mais fashionistas de bike. ”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.