Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Kings Challenge 2018

Foto de Kings Challenge.
A Equipa TeamAVOCADO, também conhecida como “Família Abacate”, tem o prazer de anunciar a segunda edição do seu “KINGS CHALLENGE”. O passeio comemorativo do nascimento do nosso pequeno Abacate.

Este irá decorrer em pleno Parque Natural Sintra-Cascais, no dia 02 de Junho de 2018. Esta segunda edição do “KINGS CHALLENGE” terá a designação de “The Beast Awakens”.

Continuamos com a mesma pretensão. Que o dia e a aventura seja uma homenagem a todos vocês, nossos amigos e companheiros, mas subimos a fasquia e vamos mais longe. Queremos também homenagear este nosso pequeno espaço de paraíso que é a Serra de Sintra; Uma verdadeira pérola, de uma beleza singular e ímpar.
Continuamos a promover uma aventura épica de superação através de mais de uma centena e meia de quilómetros, por um percurso que vos levará a conhecer muitos dos melhores e mais divertidos trilhos da zona e muitas das suas mais exigentes e desafiantes subidas, mas que também vos levará de visita a algumas das melhores paisagens que o PNSC tem para oferecer.

Mas não se iludam pois irá exigir de vocês ainda mais dedicação e coragem, audácia e tenacidade do que a edição passada. Testará os vossos limites fisicos e mentais, uma e outra vez.
Continuamos a promover uma aventura extrema que obrigará cada um de vós a uma viagem pelos meandros mais negros e sombrios das vossas fronteiras físicas e mentais para lograrem completar esta segunda edição do "KINGS CHALLENGE".
Não temos dúvidas. Será um percurso ainda mais duro e dos mais exigentes que a maioria de vós já se propôs enfrentar. Afinal, já o dissemos: Acordámos a Besta!
O nosso respeito vai para quem ouse desafiar os seus limites e partilhe connosco essa busca por se redescobrir nesta forma de vida que é o BTT.

Nesta aventura que vos propomos não há vencidos! Todos saíremos vencedores no final da jornada. Todos descobriremos algo novo dentro e fora de nós, seja qual for o resultado final. Seja qual for o objectivo com que cada um saia para esta aventura, terá descoberto algo novo quando a der por concluída. Dentro das fronteiras da sua alma ou fora, na estrondosa paisagen natural que lhe irá ser dada a conhecer. Isso, meus amigos, é uma certeza que vos garantimos.

À semelhança da primeira edição, não irão existir abastecimentos "oficiais", controlos ou marcações.
Esta continua a ser uma viagem absolutamente pessoal e em autossuficiência. A TeamAVOCADO apenas fornece o percurso em formato GPX e o mote para a aventura. Será vosso o papel de Heróis desta aventura.
Vocês, bravos amigos!

Continua a ser uma aventura e não uma corrida.
Não haverá pórticos ou pódios e o reconhecimento será discreto, silencioso. Mas será merecido!
O registo dos tempos de todos os que conseguirem terminar este desafio, continua a ser efectuado, para que fique para a posterioridade na página Web oficial do Evento.

by TeamAVOCADO

ATENÇÃO:
# Passeio sem seguro
# Navegação por GPS
# Dificuldade Extrema
# Aconselhado Kit Luzes
# Registo Obrigatório

DADOS PROVISÓRIOS:
Distância total: 150kms
Acumulado vertical: ~ 5000m D+
Dificuldade técnica: Muito Alta
Dificuldade física: Extrema
Hora de partida: 06h00

Mais detalhes na pagina web oficial do Evento:
http://kingschallenge.blogspot.com.es/
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.