Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2019

3º Passeio BTT Cascata de Anços BY BTT Odivelas Team

A imagem pode conter: texto e ar livre
Viva pessoal, amigos e familiares que nos acompanham nas nossas aventuras do pedal!
Depois de todo o sucesso que foi em 2015, 2016 aqui estamos de novo a organizar o III PASSEIO BTT CASCATA DE ANÇOS, que ao mesmo tempo é o nosso passeio anual do BTT Odivelas Team com patrocinio do Aromas do Chapim.

Domingo dia 26 de Maio 2019 iremos voltar à Cascata de Anços,no seguimento do sucesso de 2015 e 2016, afim de dar a conhecer a todos(as) aqueles(as) estes fantásticos e lindos locais, quem desejar participar só tem que se juntar a nós neste passeio que para além do mais se quer de muita alegria, boa disposição e companheirismo, será um passeio guiado por guias ao longo de todo o trajecto em que serão feitas várias paragens e sempre que necessário para reagrupamento do grupo, será em ritmo de passeio e em que momento algum alguém ficará para trás sózinho, existirá sempre guias a fecharem o grupo.
Passeio com +/- 45 Kms de dificuldade média, acessivél a quem anda regularmente de bike não existindo hora prevista de chegada.
É um passeio informal sem qualquer tipo de seguro e em que cada participante estará por sua conta e risco e em momento algum tanto o BTT Odivelas Team ou alguém do seu Staff jamais poderá ser culpabilizado e ou responsabilizado por algo que vos possa acontecer ou provocado por vós, por fim e não menos importante OBRIGATÓRIO USO DE CAPACETE,e claro tragam a bolsa/mochila para alguma eventual avaria/furos e barritas e/ou géis bem como líquidos.

No final do passeio irá ser oferecido a cada participante a bela da bifana grelhada no pão (as bebidas serão pagas por cada um no acto da aquisição), oferta do nosso patrocionador "AROMAS DO CHAPIM", que sem ele não seria possível esta oferta simbólica, desde já o nosso muito sincero agradecimento.

Ponto de encontro às 08:00 do AROMAS do CHAPIM em Odivelas para possamos dar início ao passeio e sem atrasados ás 8h:15m.

ATENÇÃO QUE APESAR DE SER UM PASSEIO INFORMAL PEDIMOS QUE FAÇAM O FAVOR DE PÔR NA PÂGINA DO EVENTO NO LOCAL "VOU", PARA QUE POSSAMOS SABER QUEM VEM PARTICIPAR.

Vamos lá amigos, companheiros familiares venham se juntar a nós neste belo passeio.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.