Powered By Blogger

sábado, 18 de maio de 2019

Maratona BTT Festas da Cidade - Expofacic

A imagem pode conter: ar livre
A Maratona de BTT da Expofacic surgiu com uma ideia conjunta entre Nuno Monteiro ( Korpo Activo BTT ) e Arménio Alves ( Clube União Vilanovense ) há cerca de 6/7 anos. 
Desde aí que os direitos e deveres foram repartidos com 50% para cada lado. 
Esta prova é uma das maiores da Região Centro e conhecida a nível Nacional, com mais de 500 participantes em todas as suas 5 edições. 
Para tal sucesso houve muita hora de dedicação, às vezes até “às tantas”, abdicando de estar com a família/amigos. Este sucesso desta prova deve-se no mínimo, repito, no mínimo a 50% ao trabalho da equipa Korpo Activo BTT.
A 6ª edição deste ano fica lamentavelmente marcada por uma decisão unilateral por parte do Clube União Vilanovense ( Arménio Alves ) de quererem organizar sozinhos a prova.
Como nós só nos desiludimos se estivermos inicialmente iludidos, não me estranha este tipo de comportamento e não estamos desiludidos. 
As atitudes ficam com quem as toma.
Se podíamos criar problemas a esta organização da 6ª edição, criando uma guerra e inclusive acabar com a Maratona da Expofacic, poder podíamos, mas não o vamos fazer.
 Estamos no BTT ( Desporto ) sempre de boa fé, sempre para o bem e sempre a querer fazer parte da solução e nunca do problema.
Com isto tudo já perceberam que a equipa Korpo Activo BTT não vai fazer parte da organização da 6ª edição da Maratona da Expofacic e que não temos nada a ver com a mesma.
Vamo-nos vendo por aí a confraternizar e divertirmo-nos com muita amizade. 
Ah e a tentar ganhar respeitando sempre quem ganha e quem perde, mesmo que isso custe a muita gente.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.