Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de março de 2020

9 bikes-conceito que gostaríamos de ver nas ruas.

Essas bicicletas, além de bonitas e elegantes, oferecem ferramentas que facilitariam muito as nossas vidas.
bikes-conceito-el-hombre
A 1865 Electirc Velocipede homenageia o modelo que foi o pai das bicicletas
E as bikes vão se multiplicando pelas cidades. Cada vez mais as pessoas estão percebendo o potencial que esse veículo tem de modificar a realidade caótica das metrópoles.
Quem pedala sabe o quão útil é uma bicicleta. Mas elas poderiam ser ainda mais.
É o que nos mostra os incontáveis conceitos lançados frequentemente. Algumas ideias são bem absurdas. Outras, em contrapartida, bastante possíveis. Isso sem falar nos belíssimos projetos que valem só pelo design.
Como já vimos muita coisa boa por aí, resolvemos fazer uma seleção com as bikes-conceito que gostaríamos de ver rodando pelas ruas. De preferência sob nossa direção. E chegamos nessas 9 maravilhas. Dá uma olhada:
Nulla Bike
nulla-bike-el-hombre

Bike de madeira de Yojiro Oshima
bike-de-madeira-el-hombre

Air Purified Bike
air-bike-purified-el-hombre

Onebike
onebike-bike-el-hombre

Merge
merge-bike-el-hombre

Evo
evo-bike-el-hombre

nCycle
ncycle-bike-el-hombre

Para facilitar ainda mais nossa vida, a nCycle, que tem aros grande, é dobrável e não oferece muito trabalho para ser carregada. Também existe uma versão elétrica da bicicleta, que mantém a bateria escondida entre os pedais de forma bem discreta. A nCycle ainda têm luzes traseiras e dianteira embutidas, e uma pequena (mas potente) caixa de som atrás da luz dianteira.
Levitation
levitation-bike-el-hombre

1865 Electric Velocipede
1865-bike-el-hombre

Este modelo foi criado para homenagear a primeira bicicleta que foi acionada por pedais em 1865. A diferença, além do design, é que essa daqui é elétrica. Provavelmente você não a usaria rotineiramente, para ir e vir do trabalho. Mas que seria legal dar uns passeios com uma 1865 Electric Velocipede, ah, isso seria.


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.