Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

A ÚLTIMA LOUCURA URBANA DO SÉCULO XXI! Magic Wheel

Um veículo inovador e amigo do ambiente, combina a rodustez de uma bicicleta e a diversão de um skate! Criado com a finalidade de revolucionar o modo como se desloca.

Descrição do artigo
1). Rápido, leve, conveniente para desporto e lazer
2). Estrutura: plástico de elevada resistência
3). Roda grande: 26' / 20mm
4). Roda pequena: totalmente direccional, 125 x 25mm
5). Altura ao solo: 55mm
6). Peso: 6,3Kg
6). Peso máximo do passageiro: 150kg
7). Modo de deslocação: Propulsão feita pelo pé
10). Velocidade máxima: 20km/h
Como utilizar a Magic Wheel?
Coloque a roda encostada à parte interior da perna e um dos pés no suporte lateral, normalmente o pé direito. Impulsione a roda com o outro pé. Quando tiver algum balanço e um confortável equilíbrio, coloque o outro pé no suporte e siga a sua viagem!


Qual a idade mínima recomendada para utilização da Magic Wheel?
Recomendamos a utilização da magic wheel a pessoas a partir dos 12 anos de idade ou com uma altura interior de pernas de cerca 70 cm.
A Magic Wheel é segura?
Não é mais perigosa que um skate, uns patins ou uma trotinete. Como a roda que enfrenta um eventual obstáculo é alta, terá ainda mais facilidade em fazer a sua transposição quando comparado com um skate, patins ou uma pequena trotinete.
Como em qualquer artigo deste tipo, deve ter sempre o cuidado de utilizar vestuário e protecções adequadas como capacete, protecção para joelhos e cotovelos e um par de luvas.
Quanto tempo é necessário para conseguir andar na Magic Wheel?
Em media o utilizador necessita de algumas horas até conseguir confortavelmente utilizar a magic wheel, com ambos os pés em cima de cada um dos suportes laterais. No entanto, mesmo a fase de aprendizagem proporciona momentos desafiadores e de grande diversão.
Como mudar de direcção?
É possível contornar ligeiros obstáculos ou pequenas mudanças de direcção, com o balanceamento do peso do corpo. Se quiser mudar completamente de direcção, terá que colocar um dos pés no chão e então dar a orientação pretendida. A pequena roda direccional traseira ajuda na mudança de direcção que pode ser feita numa fracção de segundo.
Como parar se não há travão?
Para rapidamente, salte para o solo e segure a magic wheel pela pega superior. Desta forma ficará com a magic wheel na mão e os pés no solo.
Caso não tenha tempo de segurar a pega, basta saltar. Como a magic wheel é feita de plástico reforçado, será muito difícil quebrar mesmo chocando com algum obstáculo.
Uma roda que torna seu usuário mais ágil e rápido e que pode ser carregada para qualquer lugar, de mogo fácil e prático. O usuário chega onde quer, sem fazer uso de veículos que precisam de combustíveis fósseis. Funciona para pequenas e médias distâncias.
Um jeito divertido de reduzir sua pegada ecológica.
 MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.