quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

sábado, 26 de dezembro de 2020

Pin Up, War bicycle

 

MM

Nia Sharma exibe suas pernas sensuais e anda de bicicleta na praia

 Nia Sharma novamente deixa os fãs loucos ao exibir suas pernas sexy na praia e andar de bicicleta - veja as fotos.

Nia Sharma mostra suas pernas sensuais na praia
Nia Sharma mostra suas pernas sexy na praia | foto: instagram 
Nia Sharma, também conhecida como Aarohi Kashyap de Ishq Mein Marjawaan, nunca deixa de aumentar a pressão. Nomeada a terceira mulher asiática mais sexy e a atriz de TV indiana mais quente, Nia Sharma, compartilhou algumas novas fotos dela mesma na praia. 
A atriz vista andando de bicicleta na praia mas o que deixou os fãs loucos é que Nia está sem calça. 
A atriz de Twisted web series exibiu suas pernas perfeitas enquanto se recostava na praia e aproveitava o sol e a praia. 
Ela estava deslumbrante em um top amarelo com um boné.
 Nia adora praia, já que costuma compartilhar fotos da praia como da última vez, quando foi vista de calcinha branca ( veja aqui ).
MM


Ultra-Maratona BTT Aire e Candeeiros 2021


 É com enorme prazer que vimos por este meio apresentar a CS Design - Ultra-Maratona BTT Serra d`Aire e Candeeiros, que se realizará em Novembro de 2021.

A prova integra o conceito de ultra-maratonas (em autonomia), propondo um percurso único com cerca de 150 kms de extensão, que percorrerá os mais emblemáticos sectores do Parque Natural da Serra d´Aire e Candeeiros (PNSAC), sendo dividida em duas modalidades: Solo (para atletas individuais) e Estafetas (para duplas - com local de troca de atletas sensivelmente a meio do percurso).
Com uma organização de reconhecida qualidade e com mais de uma década e 100 eventos de experiência, será com toda a certeza um evento capaz reunir todos os ingredientes para um fim de semana memorável e um dia de Sábado inesquecível, na verdadeira Gala do BTT de Inverno, que pretende "encerrar" em chave de Ouro a longa época 2021.
Não hesite.... Aventure-se!
MM

3 ronda CycloCross em Dendermonde!

 

3 ronda CycloCross em Dendermonde!
27th Dezembro Domingo

🕐Women Elite - 13:40 CET
🕐Men Elite - 15:05 CET

MM

Cláudia Vázquez.

 




MM

Treinar em casa.

 

MM

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Alcochete vai ter uma ciclovia de 2km até ao Freeport

 


A Câmara Municipal de Alcochete revelou a aprovação, em reunião camarária, do projeto de construção de uma ciclovia de 2km e requalificação das avenidas 5 de Outubro e Canto do Pinheiro.

“A obra corresponde à primeira fase do troço do percurso 1 da rede ciclável de Alcochete, entre o limite nascente do empreendimento urbanístico em curso nas antigas instalações da fábrica do Alumínio (Tagus Bay) e a rotunda do Freeport”, num investimento de quase 2 milhões de euros, a realizar-se no prazo de um ano.

“A intervenção prevê a redução da largura da via rodoviária para 6 metros, com impactos diretos na segurança rodoviária e na redução dos níveis de ruído da circulação, assim como a melhoria das condições de deslocação em modos suaves, com a criação de vias cicláveis e pedonais, com a largura de 2,40m e 1,60m respetivamente, com substituição e harmonização dos respetivos pavimentos ao longo de toda a extensão da intervenção”, informou a autarquia em comunicado.

O projeto inclui ainda a “repavimentação dos arruamentos, colocação de sinalização, execução das redes de águas, de drenagem de águas domésticas e pluviais, eletricidade, telecomunicações e gás natural”.

Em: https://diariodistrito.pt/alcochete-vai-ter-uma-ciclovia-de-2km-ate-ao-freeport/?fbclid=IwAR3sJz2Y_vIwqn1Pv2PpfS4kjmUCjTIzMnxKb8nWuvHNURXcrzqQyo1Nl3c

MM


RESPECT.

 

MM

Pin Up.

 

MM


DICAS DE CICLISMO INDOOR - TIRE O MÁXIMO PROVEITO DE SUA PEDALADA

 O cooler, DAMP Vancouver Weather, fez você malhar dentro de casa? Sabemos que andar de bicicleta é um ótimo treino, mas sejamos realistas - ninguém quer sair e andar de bicicleta sob uma chuva torrencial e um tempo gelado. Esteja você se preparando para sua primeira aula de ciclismo indoor ou participando regularmente, essas dicas podem ajudá-lo a obter o máximo de cada sessão cansativa.

Primeira coisa a lembrar? Mesmo que você esteja acostumado com a enorme quantidade de suor produzida durante 45 minutos de sprints e subidas, provavelmente ainda não está bebendo água o suficiente. Você tem que se hidratar antes, durante e depois da aula.

CHEGUE CEDO PARA A AULA PARA PREPARAR SUA BICICLETA

A maioria das pessoas subestima o poder de uma configuração adequada da bicicleta. Chegue cedo e reserve alguns minutos extras para ajustar a configuração da sua bicicleta, isso ajudará na produção e no conforto geral da bicicleta. Em outras palavras, você poderá pedalar mais forte para um melhor treino (e evitar lesões) se sua bicicleta estiver ajustada ao seu corpo. Se for sua primeira vez, pergunte ao seu instrutor…. se eles ainda não se apresentaram.

CONTINUE RESPIRANDO

Cada nota como quando algo é difícil você prender a respiração ??? Por alguma razão, muitas pessoas param de respirar quando as coisas ficam difíceis, mas sua respiração é poderosa, então isso é um erro. Seus músculos realmente precisam de oxigênio para funcionar, então não negue esse combustível a eles.

VERIFIQUE COM SEU FORMULÁRIO REGULARMENTE

Foto cortesia de http://www.keiser.com

Boa forma significa potência máxima e prevenção de lesões.

  1. Joelhos paralelos: mantenha os dedos dos pés e joelhos movendo-se para a frente.
  2. Levante-se pela cintura (coloque o umbigo na direção da coluna): é importante apoiar a parte inferior das costas durante o passeio.
  3. Parte superior do corpo relaxada : cotovelos suaves, tórax levantado, pescoço longo.

EMPURRE-SE, MAS PRESTE ATENÇÃO AO SEU CORPO

Eu nunca jogaria nos meus pilotos nada que eu saiba que eles já não podem controlar, no entanto, é importante lembrar que os números devem ser manipulados. 

Ouça seu instrutor e se esforce para ver seus números ... mas também ouça seu próprio corpo e respiração e ajuste-se de acordo.  Você não tem que fazer TUDO o que seu instrutor diz. O que quero dizer com isso ?!

….… ENTENDA WATTS!

Conheça seus WattsEm vez de aplicar uma engrenagem, potência ou cadência (RPM), eu uso uma técnica de ensino cinestésica, oferecendo uma variedade de engrenagens e RPMS para trabalhar, para que cada um dos meus participantes encontre uma engrenagem inicial confortável (engrenagem plana) para seu nível de condicionamento físico individual .

A partir daqui, enfatizo a importância dos Watts, que é a potência de saída (o quanto eles estão trabalhando). Se estou instruindo uma subida progressiva de colina com a marcha inicial, espero que todos os watts dos meus participantes aumentem a cada aumento de marcha, em toda a subida. Caso contrário, eles não estão se beneficiando da intensidade total do treino.

Em outras palavras ... se eles não conseguem manter a intensidade ou Watts seguindo minhas dicas de aumento de marcha, devem parar de segui-los. Em vez disso, eles poderiam pedalar mais rápido contra marchas mais baixas para tentar aumentar seus Watts ou manter seus Watts máximos pelo restante da subida.

http://venusfitness.ca/2019/01/13/5-indoor-cycling-tips-get-the-most-out-of-your-ride/

MM

Boas festas.

 

São os votos do Ciclobtt
MM