Powered By Blogger

domingo, 1 de julho de 2012

Aston Martin Lança Bicicleta de Luxo.

 
O Aston Martin One-77 é um dos carros mais avançados, caros e exclusivos do mundo. Apenas 77 unidades foram feitas e comercializadas ao preço de 2 milhões de dólares.
Os amantes da marca que não puderam colocar as mãos neste modelo exclusivíssimo, agora terão a oportunidade de possuir uma versão 2 rodas e não se trata de uma moto, mas, sim, de uma bicicleta pra lá de moderna e personalizada; já que a magrela será contruída à mão e especificamente para cada proprietário. A One-77 Cycle é uma parceria entre Aston Martin e a Factor Bikes, empresa conceituada no ramo das bicicletas de corrida, resultando no produto mais avançado tecnologicamente já visto no mundo.
Como o Aston Martin One-77, a Cycle também terá apenas 77 unidades e manterá o design limpo, moderno com inovador projeto de engenharia. O assento da bicicleta e guidão terão o mesmo couro e costura da versão automática. As rodas serão de carbono, 21 marchas de câmbio Shimano e engrenagens Dura-Ace, deixando-a leve e pronta para correr. Terá faróis de LED dianteiros e traseiros e os mais interessante dos recursos, um sistema de computador de bordo touch-screen, que ficará entre o guidão da bicicleta, como um painel de carro, onde o ciclista poderá medir velocidade, altitude, ascensão e poder da perna, entre outras tantas estatísticas disponíveis.
A fila de espera pela One-77 Cycle será aberta em julho de 2012, ao valor de US$ 40.000. (31.969,8 €)Se você sempre sonhou com um Aston Martin, a lindíssima bike já pode ser um belo começo.
          

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.