Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Queda do ciclista português Rui Costa (Movistar), na volta a França.

O pelotão caiu a cinco quilómetros do fim e o ciclista português foi o único da equipa Movistar a ser implicado diretamente no acidente.

O ciclista português Rui Costa (Movistar) apanhou este sábado um susto, ao cair na primeira etapa da 100.ª Volta a França, disputada entre Porto-Vecchio e Bastia, mas saiu da queda sem qualquer fratura.

"Hoje, foi um dia para esquecer. O que eu mais temia, aconteceu: quedas. Fui o único da Movistar a cair. Agora entendem porque costumo ser prudente? Esta já é a minha quinta participação no Tour e já vai dando para perceber como as coisas acontecem", escreveu o ciclista português no seu blog pessoal.

Rui Costa descreve que caiu mal, bateu com a mão direita e com a cabeça no chão, e que ficou com golpes na mão e joelho direitos e algumas dores na sequência da queda.

"Felizmente, não fraturei nada. Vamos ver como acordo amanhã (domingo) e como recupero. O Tour tem destas coisas. Sempre foi uma corrida muito competitiva e por isso com maior tensão em seu redor. Costuma haver muitas quedas e hoje não foi exceção. Pelo traçado deste ano, dá para perceber que esta edição do Tour será das mais perigosas dos últimos anos", considerou.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.