Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Movefree adquire "Bike Lab" e estende o seu raio de acção até ao Alentejo.

MoveFree abre lojas em Évora e Beja.

A MoveFree, cadeia de lojas especializada no comércio de bicicletas, adquiriu a cadeia de lojas “Bike Lab”, que comercializava em exclusivo a marca de bicicletas Specialized nas suas lojas em Évora e Beja.
 
As lojas “Bike Lab”, que até ao final de Setembro de 2013 serão integradas na marca “MoveFree”, passarão a comercializar as marcas de bicicletas Scott e BMC, mantendo a sua relação histórica com a Specialized e também reforçando as marcas de componentes, acessórios e nutrição naquelas lojas. De acordo com Luís Reis, director geral da MoveFree, o objectivo desta aquisição foi “alargar os pontos de contacto com os utilizadores de bicicleta”, dando um primeiro passo para criar uma “marca de cariz nacional, para que todos os utilizadores de bicicleta possam usufruir das vantagens de pedalar com a MoveFree”.
“A Bike Lab tem um histórico muito importante em cidades com grande tradição ciclística como Évora e Beja e representa um grande passo para a MoveFree”, refere Ricardo Reis, sócio da MoveFree e responsável de compras. “Agora, o importante é integrar as nossas vantagens junto dos clientes daquelas cidades, mas respeitando o histórico da Bike Lab e os funcionários que trabalha naquelas lojas, que é crucial nesse processo.”
Após ter adquirido, ano passado, duas lojas ao Stand Jasma em Benfica e Almada, a MoveFree vem assim aumentar o seu número de pontos de venda, o que resulta em mais um sinal de crescimento desta empresa de retalho 100% portuguesa e com origem em Torres Vedras cuja missão de “melhorar a experiência dos utilizadores de bicicleta” tem ressoado junto dos consumidores, após ter aberto lojas nos anos de 2009, 2010 e 2011 em Mafra, Dolce Vita Tejo e Forum Sintra. “Tudo graças ao esforço dos nossos colaboradores, que têm colocado a vontade dos nossos clientes sempre em primeiro lugar”, refere Luís Reis.
Em breve poderá encontrar todas as vantagens de ser cliente MoveFree nas nossas duas novas lojas em Beja e Évora, desde o cartão de cliente à oficina especializada, das campanhas e promoções até à grande variedade de produtos - visite-nos! Entretanto, continuaremos a trabalhar em todas as nossas lojas no sentido de lhe proporcionar um melhor serviço, atendimento e mecânica para que nos continue a honrar com a sua presença. Mais informações no nosso site.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.