Powered By Blogger

sábado, 4 de janeiro de 2014

RECALL nas pinças de travões TRP Spyre / Spyre SLC ! ! !

      Tektro EUA / TRP travões emitiu um aviso de recall voluntário afetando cerca de 4000 pinças de travão de disco Spyre e Spyre SLC mecânicos duplo pistão vendidos a partir de abril 2013 a 6 de Dezembro de 2013.A empresa também apresentou um relatório com a CPSC, de acordo com as suas orientações.

 Num comunicado divulgado, TRP afirmou: "Nós identificamos uma condição específica que pode resultar numa falha ou um ou ambos os travões quando instalados numa bicicleta. O paquímetro Spyre usa um design de pistão duplo, em que os rolamentos de esferas se movem dentro de rampas opostas. Nós descobrimos que em uma situação específica, as bolas podem ser forçados a partir das rampas, se o braço de accionamento está totalmente activado até à sua posição com desgaste excessivo ou não instalado almofadas ".

 O efeito é que a uma ou mais das bolas pode saltar a partir da sua posição dentro da respectiva rampa, resultando numa diminuição ou perda da força de travagem.Houve um incidente relatado de uma falha de freio paquímetro único sem ferimentos ou danos materiais.

Os clientes são convidados a parar imediatamente montar os travões e retornar a sua Spyre ou costas de Spyre SLC para o local original de compra ou Tektro EUA / TRP para livre troca. 

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.