Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Quadro de BTT é feito na Alemanha e pesa menos de 850 gramas.




Para quem acha que tudo vem da China, vai aqui uma novidade! O One é um quadro feito pela marca Open na Alemanha e pesa menos de 850 gramas.

Open_One_Bike_02

Na verdade, o peso atual do quadro é de apenas 796 gramas. Mas como, de acordo com a fábrica, eles ainda estão a finalizar o produto, eles preferem dizer que ele será um quadro “abaixo de 850 gramas”.

Trata-se de um quadro hardtail de BTT, com caixa de direção cônica caixa de centro BB30 e o resto bem “magrinho”. O seat tube é bem afinado para resumir peso, assim como os stays. De acordo com a Open, apesar do peso mínimo e da espessura dos stays e seat tube a bike é bastante rígida. Possívelmente o BB30 ajude nisso.

Open_One_Bike_03

A roda traseira é fixada com um thru-axle, que é aquele eixo que passa direto, sem blocagem, o que também ajuda na rigidez. É realmente um quadro muito leve e geralmente as coisas feitas na Alemanha contam com uma batia tecnologia de montagem. Vamos esperar para ver.

O preço desse quadro será de 4.800 dólares mais impostos (nos Estados Unidos). Ele será lançado oficialmente na Sea Otter Classic.

Open_One_Bike_01

Para mais informações, clique aqui!


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.