Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Specialized S-Works StumpJumper 29er Hard Tail.

Para quem é apaixonado em bikes roda 29. Acho aquelas rodas gigantes muito legais! Eu estava navegando pela internet hoje e achei esta linda bike no site Bike Radar.


Esta beleza está equipada com:


Grupo SRAM XX
Rodas Roval Control 29?.
Garfo: Reba S29
Pneus: Renegade 2Bliss
Pedivela: Specialized Fact Crank Set
Essa bike utiliza o mesmo carbono que a bike de estrada Tarmac SL3, que é conhecida por ser uma das bikes mais rígidas do mercado. O peso total dela é de: 9,21Kg. Para uma bike 29 é bem leve! Se você ainda tem dúvidas de as bikes 29 são melhores.

--------------------------------#############--------------------------------------

Outra S-Works Stumpjumper 29er HardTail
Essa bela máquina de 9,2 Kg produzida pela Specialized é uma das melhores bicicletas Hard Tail disponíveis no mercado. Vejam porque:
Carbono

O carbono utilizado na construção da StumpJumper é o FACT IS. Esse material permite a criação de formas muito elaboradas, que permitem maior rigidez, menor peso e alívio de tensão em pontos específicos que podem levar a rachaduras no quadro.
O quadro pesa menos de 1 kg, é bastante rígido e absorve bastante as vibrações vindas do terreno, gerando mais conforto para a Hard Tail.
A geometria da bicicleta apresenta o tubo cônico da Specialized “Cobra” e Chain Stays curtas. Isso proporciona maior dirigibilidade e respostas mais rápidas. Os Seat Stays em conjunto com o canote de selim bastante fino, geram uma excelente absorção de impactos.
Garfo
 
Os garfos de 90 mm utilizam a tecnologia Brain, que consegue distinguir quando a força é feita pelo ciclista, ou quando vem do chão. A suspensão utiliza uma válvula de inércia e vávulas que trabalham em uma cápsula de óleo, para regular o movimento da suspensão. Quando o ciclista pedala em pé, a suspensão enrijece, melhorando a transmissão de força para o pedal. Quando ela recebe impactos do solo ela absorve normalmente.
O sistema de gancheiras utilizadas no garfo são compatíveis com o eixo OS28 da Specialized. Essa combinação deixa a frente da bicicleta bastante rígida e reativa.

 
Rodas
Rodas Roval SL 29, com aros de carbono mais largos suportam pneus mais grossos e resistentes, mas mantém o peso baixo. O carbono é mais resistente e rígido que o alumínio, dessa forma a roda deforma menos e absorve mais os impactos.
Componentes.
A bicicleta vem com o SRAM XX, o Top da SRAM e pedivela S-Works em carbono FACT. Freios à disco Avid XX World Cup R customizado, pastilhas com base em alumínio e composto semi-metálico, pinça e corpo do manete em magnésio, manete em carbono.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.