Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Trek bikes: bicicletas de sucesso em todo o mundo!


bicicletas Trek bikes campanha
A marca de bicicletas Trek é uma das líderes em equipamento desportivo para os ciclistas. Ela tornou-se mais famosa e reconhecida junto dos amantes de bicicletas depois da equipa Radioshack Nissan Trek ter vencido a Volta da França em bicicleta, por equipas, utilizando o modelo Madone 5.2.
A Trek apresenta, no entanto, toda uma gama de bicicletas para as mais diferentes utilizações. A bicicleta 1.2 é a típica bicicleta para estrada, um modelo Trek em sua versão mais desportiva e para rodar em boas velocidades. Mas quando o objetivo é montanha, mesmo não sendo tão altas como os Pirenéus ou os Alpes da Volta da França, a 4500 é o modelo mais indicado.


Equipamento desportivo: bicicletas Trek logo!
Estes modelos da Trek vem com um desviador de 9 velocidades, para distribuir o esforço nas grandes subidas da forma mais perfeita, mas também para ajudar a alcançar as maiores velocidades em estrada plana.
Para o ciclista que procura o passeio tranquilo e não equipamento desportivo, a Trek tem outros modelos, como o Navigator 3.0. Esta é uma bicicleta com uma posição mais confortável e menos desportiva, contando também com um design com mais estilo. O Navigator 3.0 mantém, no entanto, as características de qualidade dos detalhes que distinguem a marca.
Bicicletas Trek equipamento esportivo esportes
Bicicletas Trek estão entre as melhores
Modelos como o Navigator 3.0 posicionam a Trek como um verdadeiro fornecedor de bicicletas para todos os estilos, e não só de equipamento desportivo. A Trek se apresenta como uma marca dos verdadeiros apaixonados pelas bicicletas, não só pelo esporte mas também pelo que as bicicletas podem significar para o mundo. É essa a ideia na base do vídeo comercial da Trek, “we believe in bikes” (nós acreditamos em bicicletas).
Bicicletas Trek esporte e saude
Bicicletas Trek de alta qualidade
Bicicletas: Trek bikes, esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.