Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Flying Bike - A bicicleta que voa por cinco minutos.

Uma parceria entre três empresas, a Technodat, Evektor e Duratec resultou num curioso conceito de transporte. Trata-se da Flying Bike, uma bicicleta versátil e rápida, que seria capaz de voar por cinco minutos.

O design da Flying Bike é propulsionados por hélices horizontais. Mesmo sendo uma experiencia em fase bastante inicial, os engenheiros das companhias informaram que a construção da bicicleta seria feita com materiais bastante leves e resistentes, com sistemas de decolagem e voo precisos e estáveis.

Segundo os desenvolvedores, a premissa desta criação não é gerar um novo tipo de transporte aéreo, e, sim, uma alternativa para sobrevoar áreas congestionadas. A autonomia de voo da bicicleta seria de cinco minutos, em voo provavelmente baixo. 

Esta bicicleta audaz não tem produção garantida. No entanto, poderá servir como inspiração para outros construtores desenvolverem conceitos úteis ou divertidos como a Flying Bike.

Será essa a alternativa perfeita para os grandes congestionamentos? Só com uma duração maior da Flying Bike no ar para aguentar o desafio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.