Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nike e Lance Armstrong...

Fim do casamento! Será mesmo? Ou jogo de Marketing?
Fim de um dos mais longos e bonitos casamentos do mundo do ciclismo. Nike e Lance Armstrong não estão mais juntos pelo menos este é o discurso.

Na "saúde e na doença" o casamento manteve-se firme, já que a Nike manteve o seu patrocínio a Lance durante o câncer do ciclista. Porém, não passou pelo teste da "alegria e da tristeza"…

A Nike retirou o seu patrocínio um dia depois de ser acusada de pagar 500mil dólares para a UCI acobertar um teste positivo de Lance em 2006.
Quer dizer, durante todo o bombardeio ela (Nike) jurava fidelidade, mas agora, quando começou a respingar, ela meteu-se de fora.
O interessante é que a Nike continua a apoiar a fundação Livestrong  "claro, as crianças com câncer não têm nada a ver com isto". Digo eu.
Agora a pergunta, será que a Nike faz isto para seguir e ajudar as crianças? Ou será que a Livestrong vai ser uma espécie de "caixa 2", para Lance ir recebendo os seus $$$ da empresa e, consequentemente, não acusá-la?
P.S: Agora Lance deixou a presidência da Livestrong. "Quero preservá-la dos efeitos negativos das acusações contra mim".
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.