Powered By Blogger

terça-feira, 7 de maio de 2013

BMW renova linha de bicicletas e aposta nas cores e design.

Da nova linha, o modelo BMW Mountain bike Enduro, agora com aro e selim na cor verde, ganhou melhorias no quadro e novas rodas Crank Brothers
BMW renova linha de bicicletas
Modelo BMW Mountain bike Enduro, agora com aro e selim na cor verde
A marca BMW renovou sua linha de bicicletas para 2012. Novos componentes, cores fortes e mais tecnologia reforçam a atração pelas bikes de uma das grifes mais desejadas do planeta. Destinadas tanto para os ciclistas urbanos quanto para os mountain bikers, as bicicletas BMW têm conquistado adeptos.
BMW renova linha de bicicletas
Desviador traseiro do modelo Enduro
Da nova linha, o modelo BMW Mountain bike Enduro, agora com aro e selim na cor verde, ganhou melhorias no quadro, novas rodas Crank Brothers e suspensão Fox 32 de 140mm de curso. O fabricante garante que, mesmo com as mudanças, o modelo manteve o peso original, de 14,8kg.
BMW renova linha de bicicletas
Bicicleta da linha Cruise Bike, que recebeu cores fortes, como o laranja
O modelo BMW Cruise Bike também recebeu cores fortes, em laranja, magenta e verde. Mas, para quem prefere a versão mais discreta, continua a opção da versão branca com detalhes em azul.
BMW renova linha de bicicletas
Bicicleta infantil da marca BMW
BMW renova linha de bicicletas
A bike de ciclismo Carbon Racer
A linha conta ainda com a BMW Carbon Racer e a infantil Kidsbike, que seguem as mesmas especificações do ano anterior. Na linha há ainda a BMW Touring Bike.
Confira os preços e os modelos disponíveis no site http://shop.bmwgroup.com

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.