Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Máquina dos sonhos.

Veja galeria de projeto de bike vencedor do Taipei Cicle Show

A bicicleta The Dream Machine será uma atrações do Salão Internacional Taipei Cycle Show, em março
A bike leva o nome de Dream Machine. A “máquina dos sonhos”, criação da agência italiana Jonny Mole Design, foi a vencedora na categoria bicicletas da segunda edição do prêmio Taipei Cycle D & I. A bike será uma atrações do Salão Internacional Taipei Cycle Show.
A bike se diferencia pelo quadro feito de tubos robustos e pela geometria sloping. O top tube inicia logo atrás do conjunto integrado caixa de direção e vai baixando em direção à traseira. O mesmo tubo faz a vez do seat stay e do stay traseiro. O espigão é integrado ao quadro.
Outro diferencial do modelo é o garfo em forma de lâmina, integrado com o headtube e com a mesa. No interior do downtube ficam alojadas a caramanhola para hidratação e a bateria para os modernos grupos eletrônicos.
No cockpit há um espaço para a instalação de um ciclocomputador, que fica abrigado do vento. Aliás, a preocupação com a aerodinâmica é bastante evidente em todo o projeto.
A bike foi apresentada com rodas Vision, pedivela e componentes FSA, selim Selle Italia e pneus Vittoria. Especula-se que os freios serão os novos SRAM Red a disco hidráulicos.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.