Powered By Blogger

domingo, 2 de junho de 2013

GNR de Salvaterra moderniza-se e aposta na proximidade.


O posto da GNR de Salvaterra de Magos colocou hoje ao serviço um patrulhamento de maior proximidade junto da população, efectuado através de bicicletas que circulam já nas ruas de Salvaterra de Magos.

Segundo o Comandante do Posto, Sargento Ajudante Fernando Simões, o objectivo desta modernização centra-se na procura de implementação de um policiamento que além de ter uma vertente de maior proximidade junto do cidadão, também alia outros factores muito importantes como a maior mobilidade, a rapidez na deslocação, o facto de ser um meio económico de transporte e menos poluente, que permite um aumento de vidibilidade e policiamento moderno e prático.


Em detrimento do policialmente a pé que permite apenas um policiamento urbano, ficando descurado muitas zonas contíguas aos centro habitacionais, este tipo de transporte vai permitir percorrer maiores distâncias e ao mesmo tempo contribui para a manutenção da boa forma física dos militares.

Tem sido visivel já a implementação deste novo serviço de patrulhamento em Salvaterra de Magos, que sem dúvida acrescenta um importante cunho de proximidade junto da população.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.